Connect with us

Monsenhor Hipólito

Ato cívico e missa marcam as comemorações do aniversário de 61 anos de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

O município de Monsenhor Hipólito, um dois mais antigos da região do Vale do Guaribas, aniversariou ontem dia 26. São 61 anos de história, desde a sua emancipação política, ocorrida em julho de 1957.

O dia já iniciava repleto de festividades e comemorações. Foram realizadas programações como, atos cívicos, missas e shows para celebrar mais um aniversário do município.

Logo nas primeiras horas da manhã, diversas pessoas preencheram a Praça Joaquim Bezerra, com o intuito de iniciarem as comemorações alusivas ao aniversário do município. Realizaram atos cívicos, como hasteamento das bandeiras e foram cantados os hinos municipal, estadual e nacional. Os hinos foram conduzidos pela Banda Marcial da cidade de Picos, conduzidos pelo maestro Antônio Lelis.

Na parte da tarde, com o objetivo de agradecer a Deus por mais um ano de comemoração, foi realizada às 15h horas uma missa em ação de graças pelo aniversário de Monsenhor Hipólito. A missa foi presidida pelo Padre Manoel Moura vigário paroquial de Alagoinha e concelebrada pelo pároco Espedito Antonio de Oliveira.

O prefeito municipal de Monsenhor Hipólito, o Dr. Zenon Bezerra, fala que é um privilégio em poder comemorar mais um ano de emancipação política do município e diz que não foi fácil realizar a festa para comemorar o aniversário da cidade, pois os municípios se encontram em meio à crise financeira.

“Eu fiz aquilo que pude, para fazer essa cidade mais bela e mais exuberante, estou muito feliz com o nosso povo e agradeço a Deus por tudo. Procuramos tentar aplicar os recursos naquilo que é necessário. Tenho emendas parlamentares que estão para sair, mas só depois da campanha política que poderá ser executada” disse o prefeito.

Zenon Bezerra ainda conta que realizou algumas obras na cidade para melhorar a sua estrutura física e proporcionar mais comodidade aos hipolitanos. “Eu reformei as praças, fiz uma limpeza, como também no mercado público, colégios, deixei a cidade mais festiva para recebermos os convidados”, finalizou o prefeito.

Publicidade

Diversas autoridades políticas do município estiveram presentes nas comemorações, como o prefeito municipal Dr. Zenon Bezerra, a vice-prefeita Josefina Policarpo, o Coordenador Estadual do Dnocs no Piauí, Dr. Djalma Policarpo, os Secretários Municipais Ernandes Bezerra (Cultura), Dra. Joyce Bezerra (Saúde), Gardênia Bezerra (Educação) e Santynha Bezerra (Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal) Virgílio Neto (Administração), Eneide Modesto (Assistência Social), Conceição de Maria (Finanças), Francisco Gomes (Obras), Adalberto Carvalho (Meio Ambiente), e os vereadores (as) Perciliana de Sá (Pecy de Meton) e Fábio Bezerra (Fabinho), Doracelma Policarpo, Maninho, Dr. Edson Bezerra.

_Veja mais fotos do ato cívico: 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E SALVAR!

_Veja fotos da missa em ação de graças:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E SALVAR!

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS