Connect with us

DESTAQUES

Cantor Mariozan Rocha é detido após seguir carro de candidato à prefeito de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Por volta das 1:40h da madrugada de hoje (27), através de denúncia, a Força Tática 03 tomou conhecimento que uma Mitsubishi Pajero de cor prata, placa JWD 8333, com 4 elementos possivelmente armados, estariam seguindo dois veículos, desde a cidade de Monsenhor Hipólito com sentido a Picos.

A viatura se deslocou e na altura do 3° BEC abordou os suspeitos e posteriormente o veículo, onde foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições, sendo 1 intacta e outra deflagrada.

Dentre os elementos que estavam no carro, a surpresa foi a presença do cantor Mariozan Cesário da Rocha, o Mariozan Rocha, que é da região de Picos e faz bastante sucesso na região sul do país com a música sertaneja, já tendo música incluída em novelas do horário nobre da Rede Globo.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º BPM, Tenente Coronal Edwaldo Viana Lima. O Folha Atual apurou que o carro em que Mariozan estava, seguia o carro do candidato à prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra. “Mariozan e Zenon estão em lados opostos nesta campanha e já é costume que neste período os ânimos se alterem e os adversários acabam tentando intimidar, disse uma fonte ao nosso portal”.

Fonte: Folha Atual
Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS