Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | Falece aos 63 anos ‘Dona Odineia’; prefeito de Alagoinha emite nota de pesar e decreta feriado nas escolas

Publicado

em

A população do município de Monsenhor Hipólito, distante cerca de 380 km da capital Teresina, acordou na manhã desta terça-feira, 25, com uma notícia que abalou toda a cidade.

A senhora Odineia Maria Bezerra de Jesus, 63 anos de idade, faleceu por volta das 4h da madrugada, vitima de um infarto.

De acordo com informações enviadas a redação do Portal Cidades Na Net, ‘Odineia da Pousada’, como era conhecida, teria sentido um mal estar no dia 22 de junho, quando participava de um festejo em Alagoinha do Piauí. No domingo dia 23, ela teria passado mal novamente, foi levada para o Hospital local de Monsenhor Hipólito e depois transferida para Picos, onde ficou entubada até a madrugada desta terça, quando veio a óbito.

Odineia Maria Bezerra de Jesus, 63 anos de idade, faleceu por volta das 4h da madrugada.

_Velório e sepultamento:

O corpo de ‘Odineia’ está sendo velado na sua residência na Avenida Manoel Bezerra. As 15h um cortejo fúnebre sairá para a igreja católica e da igreja, o corpo de ‘Odineia’, será sepultado no cemitério local.

Publicidade

Odineia e seu filho vereador e presidente da Câmara, Fábio Bezerra.

‘Odineia’ era proprietária do Hotel Cactos e deixa três filhos sendo eles: Dr. Fabricio, Fábio Bezerra que é professor e atual vereador – presidente da Câmara de Monsenhor Hipólito e Dr. Ferdinando. ‘Odineia’ deixa ainda dois netos e seu esposo, Mário Alves.

_Nota de pesar:

O prefeito da vizinha cidade de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, consternado pela morte de ‘Odineia’ divulgou através de sua assessoria uma nota de pesar, lamentando o ocorrido e suspendeu as aulas na rede municipal de ensino nesta terça-feira, 25, pois um dos seus filhos – o Fábio – é professor efetivo do município.

Hoje o município de Monsenhor Hipólito e consequentemente o município de Alagoinha do Piauí, perde de forma rápida, a querida Odineia Maria Bezerra de Jesus.

Neste momento de dor pedimos a Deus que o acolha nas glórias celestiais.

Publicidade

Minhas sinceras condolências a seus filhos, especialmente ao professor e vereador Fábio Bezerra, que integra o quadro de funcionários efetivos do município de Alagoinha do Piauí. Estendo minhas condolências a demais familiares. Que Deus possa confortá-los por tamanha perda.

Um abraço de Jorismar Rocha, da secretária de Educação Anatália Rocha e de todos que fazem a gestão a toda a família enlutada”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS