MONSENHOR HIPÓLITO | Paróquia Santa Ana lança programação da 111ª festa em honra a sua padroeira
Publicado por: Isael Pereira | Data: 11/07/18

MONSENHOR HIPÓLITO | Paróquia Santa Ana lança programação da 111ª festa em honra a sua padroeira

Monsenhor Hipólito se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Santa Ana. Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos religiosos do município, atraindo diversos fieis da cidade e de regiões vizinhas, as festividades terão início no dia 17 de julho, e prosseguirá até o dia 26 encerrando com a festa solene em honra a padroeira Santa Ana.

A Paróquia de Santa Ana divulgou na manhã desta quarta-feira (11), a programação oficial do evento. Este ano, o festejo chega a sua 111ª edição e tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a família.

O pároco da paróquia de Santa Ana, o padre Expedito Antônio de Oliveira, frisou no convite da programação dos festejos que estamos vivenciando o ano nacional do laicato, e afirma a importância da atuação dos leigos e leigas na Igreja. “São homens e mulheres de diversas idades que trabalham em benefício de um bem maior. Através do amor dessas pessoas é possível levar a palavra de Deus em todos os cantos e a todas as pessoas”, frisou o padre.

O padre e o conselho pastoral da paróquia reafirmam o convite a todos os devotos e devotas de Santa Ana, afirmando que será um momento de renovação espiritual e integração de pessoas, de suma importância na vida cristã de cada indivíduo.

_Acompanhe a programação:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Caridade do Piauí 0 Comments

CARIDADE | Reunião discute o uso de som automotivo e regras são definidas

Uma reunião realizada na tarde da última quarta-feira (4), na Câmara Municipal de Caridade do Piauí, debateu sobre o uso de sons automotivos na cidade. O objetivo do encontro foi

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Vera Mendes realiza atividades na ‘Semana Mundial do Brincar’

Na Semana Mundial do Brincar, a Prefeitura Municipal de Vera Mendes promoveu vasta programação voltada para as crianças do município. As atividades tiveram início dia 23 de maio e seguiram

NOTÍCIA DESTAQUE

Belém do Piauí promove IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente 

A cada dois anos, o município de Belém do Piauí, realiza a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que discute políticas públicas de proteção para este público.