MONSENHOR HIPÓLITO | Paróquia Santa Ana lança programação da 111ª festa em honra a sua padroeira
Publicado por: Isael Pereira | Data: 11/07/18

MONSENHOR HIPÓLITO | Paróquia Santa Ana lança programação da 111ª festa em honra a sua padroeira

Monsenhor Hipólito se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Santa Ana. Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos religiosos do município, atraindo diversos fieis da cidade e de regiões vizinhas, as festividades terão início no dia 17 de julho, e prosseguirá até o dia 26 encerrando com a festa solene em honra a padroeira Santa Ana.

A Paróquia de Santa Ana divulgou na manhã desta quarta-feira (11), a programação oficial do evento. Este ano, o festejo chega a sua 111ª edição e tem como tema: Santa Ana, a face do amor voltada para a família.

O pároco da paróquia de Santa Ana, o padre Expedito Antônio de Oliveira, frisou no convite da programação dos festejos que estamos vivenciando o ano nacional do laicato, e afirma a importância da atuação dos leigos e leigas na Igreja. “São homens e mulheres de diversas idades que trabalham em benefício de um bem maior. Através do amor dessas pessoas é possível levar a palavra de Deus em todos os cantos e a todas as pessoas”, frisou o padre.

O padre e o conselho pastoral da paróquia reafirmam o convite a todos os devotos e devotas de Santa Ana, afirmando que será um momento de renovação espiritual e integração de pessoas, de suma importância na vida cristã de cada indivíduo.

_Acompanhe a programação:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Mais de 130 concursos abertos reúnem 16,9 mil vagas no país

Pelo menos 136 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (25) e reúnem 16.932 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a

NOTÍCIA DESTAQUE

Cerca de 600 mil pessoas estão sem acesso a delegado no Piauí, diz sindicato

Desde esta terça-feira (11) mais de 600 mil pessoas não tem acesso a delegado no Piauí. O dado é do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sindepol) e refere-se aos

NOTÍCIA DESTAQUE

Três irmãos do bebê que morreu por maus-tratos são levados para abrigo

A justiça autorizou que os três irmãos do bebê que morreu supostamente por maus-tratos no bairro Torquato Neto 4, zona Sul de Teresina, sejam levados para uma casa de acolhimento.