Connect with us

DESTAQUES

Polícia apreende motos roubadas, munições e arma de fogo em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Força Tática da PM de Fronteiras apreendeu no fim da tarde desta terça-feira (18) várias munições, motocicletas roubadas, uma arma de fogo, embalagens para ensacar drogas, um celular e uma balança de precisão em uma chácara, localizada na zona rural de Monsenhor Hipólito.

A delegada plantonista, Laura Carneiro, informou que a PM recebeu informações de que na localidade Caldeirãozinho havia uma propriedade que estava sendo utilizada por assaltantes e traficantes da região como ponto de apoio.

A Força Tática iniciou diligências no local e, ao chegar, as sete pessoas presentes se evadiram. Lá encontraram uma escopeta de repetição Cal. 12 de marca Rossi, 13 cartuchos cal. 12, um cartucho cal. 44, um cartucho cal. 38, um cartucho cal. 22, uma balança de precisão e duas motocicletas Honda Bros com registro de roubo, além de diversas embalagens para embalar drogas.

As motocicletas foram encontradas em um local mais afastado da casa, dentro do mato, cobertas por uma lona. Ao pegarem as motos que estavam no matagal e outra que se encontrava no local, dois dos suspeitos que correram, retornaram. Um deles alegou ser dono de uma das motos. Foi verificado e ela estava legalmente correta.

Contudo, ambos foram trazidos para a cidade de Picos, a fim de que tivessem seus depoimentos recolhidos. Por terem informações imprecisas sobre o material apreendido, foram liberados.

“Eles chegaram aqui em Picos por volta das 23h00. Optei por não lavrar o flagrante porque não havia elementos suficientes para essa lavratura, pois as informações que eles nos passaram foram nebulosas. Mas o procedimento será instaurado por portaria a fim de que seja investigada a autoria do crime. Os elementos apreendidos se encontram na delegacia e estamos entrando em contato com os donos das motocicletas para que venham receber seus veículos”, disse a delegada.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela PM, todo o material apreendido pertence a um indivíduo identificado por “Dedé Albino”, que é muito conhecido por práticas criminosas como homicídio, roubos na região e tráfico de drogas. Ele não estava no local no momento da chegada da polícia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS