Connect with us

Curral Novo do Piauí

Multidão prestigia comício de encerramento de campanha de Leônidas e Humildes em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, uma grande multidão participou do comício de encerramento de Leônidas Lima e Humildes, candidatos a prefeito e vice da coligação “PROGRESSO E UNIÃO DE NOVO POR AMOR A ESSE POVO.“ composta pelos partidos PP/ PRB / PTB / PTN / PPL / PSB. O comício teve inicio com uma passeata pelas ruas de Curral Novo e contou com a participação da Deputada Federal Iracema Portella (PP) que vem apoiando o candidato a prefeito Leônidas Lima.

Encerrado a passeata, centenas de pessoas se fizeram presentes na rua principal para prestigiar o comício que teve inicio com as palavras da Deputada Iracema Portella que se mostrou confiante com o grupo liderado pelo atual Prefeito, Leônidas Lima. “Hoje podemos ver a força do Progresso no município, essa onda azul mostra que curral novo já decidiu, e decidiu que o município deve continuar ruma ao progresso com o amigo Leônidas, que mesmo com tantos problemas encontrados na prefeitura, vem conseguindo melhorias para o município. E ao lado dele vamos trabalhar por esta cidade, buscando sempre o melhor para a população.”

Durante o comício a jovem de 16 anos, Jailma Rodrigues da Serra do Inácio, que vai votar pela primeira vez no próximo dia 2 de outubro, explicou o porque de  votar em Leônidas e nos candidatos da coligação “PROGRESSO E UNIÃO DE NOVO POR AMOR A ESSE POVO”. Decidi Votar em Leônidas porque sei ele é um homem honesto, que não tem nenhum processo contra ele, sabemos que mesmo com os grandes problemas que ele encontrou na prefeitura, não deixou de batalhar e buscar melhorias para a nossa cidade. Todos sabem como era na administração passada, com perseguições e desvio de verbas. Eu quero que o progresso continue, por isso faço parte da onda azul e vou votar em Leônidas”, Disse. E logo em seguida os vereadores apresentaram suas propostas e firmaram o compromisso com o povo e com o grupo.

O candidato a prefeito Leônidas Lima apresentou suas propostas e se comprometeu em continuar buscando o melhor para o Município “Hoje estou muito emocionado, pois nunca tinha visto uma multidão como esta em um comício aqui em nossa Cidade. Hoje peço a vocês o direito de administrar Curral Novo rumo ao progresso por mais 4 ano. Aqui não existe ditadura e muito menos perseguição, em curral novo quem manda é o povo e fico grato por saber que o povo me quer novamente na prefeitura. A oposição faz algumas criticas sobre nossa administração, mas o povo sabe que quando entrei na prefeitura não tive como realizar a vontade do povo por conta da quantidade de dividas deixada pela a administração passada, contas bloqueadas, dividas com INSS, e muitos outro problemas, mas mesmo assim conseguimos superar metas em vários setores do município, e agora que estamos conseguindo resolver os problemas deixados pela gestão passada, vamos continuar trabalhando em busca do melhor para nossa população e com a ajuda de vocês sairemos vitoriosos dia 2 de outubro” finalizou o candidato a Reeleição, Leônidas Lima.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS