Connect with us

DESTAQUES

Nonato Alencar entrega mais um poço em comunidade de Francisco Macedo

Publicado

em

O prefeito municipal de Francisco Macedo o Nonato Alencar (PSB) desde o início de sua gestão tem investido bastante em poços e reservatórios de água para abastecer as localidades mais necessitadas do município, com o intuito de combater a seca que assola o semiárido piauiense. Ao todo já foram perfurados mais de 10 poços no município desde o início do ano passado, até o dia de hoje.

Agora foi a vez de a comunidade Divisão ser beneficiada com um poço, que foi perfurado ontem (04) e ainda vai ser equipado nos próximos dias, possui uma capacidade máxima de 20.000 litros d’agua por hora e tem uma profundidade de 120 metros. Ao todo cerca de 30 famílias serão beneficiadas com esta obra, tendo em suas casas uma água totalmente própria para o consumo.

O diferencial desse trabalho voltado para o abastecimento de água dessas localidades, é que a instalação desses novos poços e reservatórios está sendo feita com recursos próprios do município. Nonato Alencar (PSB) relata que para entregar uma obra desse porte já concluída, o município investe em torno de 20.000 reais. Porém o prefeito frisa que o investimento faz parte do compromisso que tem com a cidade de Francisco Macedo e faz jus ao slogan “Administração, União e Trabalho.”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS