Connect with us

DESTAQUES

Acompanhado de centenas de pessoas e novas adesões políticas, prefeito de Padre Marcos recepciona deputado Georgiano Neto

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado do vice, Valdo Benedito e dos vereadores da base, recepcionaram na manhã do sábado, 08, o deputado estadual e candidato à reeleição Georgiano Fernandes Lima Neto.

O encontro aconteceu na casa do prefeito e contou presença de centenas de correligionários e simpatizantes políticos. O  ato foi marcado também,  pelo anúncio oficial da adesão de diversas lideranças políticas ao grupo de Valdinar Silva. Dentre eles, vereador, suplentes de vereador, ex-vereadores, que faziam parte dos dois grupos adversários.

Durante a evento de manifestação e  apoio a reeleição de Gergiano Neto, aconteceram os  pronunciamentos e logo após,  uma caminhada pelas principais ruas da cidade.

O vice-prefeito de Padre Marcos, Valdo Benedito, falou da satisfação em receber o deputado, que segundo ele, muito tem contribuído com a gestão para o desenvolvimento do município.  “É uma grande satisfação, receber nosso deputado, no qual eu já votava  e Valdinar também,  passou a apoiá-lo. Então é uma alegria  apresentarmos  Georgiano, que  tem já serviço prestado em nosso município,  e muitos outros projetos estão por vir. Dizer que é satisfatório poder ver  resultado, pois, essa é uma administração de resultados, e apesar da crise política, econômica  que o País e o Estado atravessa, Padre Marcoso, não deixou de ser contemplado com obras e bem feitorias importantes, que tem melhorado a vida das pessoas”, afirmou Valdo Benedito, que finalizou deixando  seu abraço a todos  e afirmou que a vitória do deputado é certa.

Georgiano Neto, cumprimentou a todos, agradeceu pela recepção calorosa e falou da alegria em retornar ao município. “É uma satisfação muito grande retornar a Padre Marcos, município que desde a nossa primeira eleição, nos recebeu de braços abertos, onde recebemos uma expressiva contribuição no ano 2014 , do vice-prefeito,  Valdo,  e hoje mais feliz ainda,  por  representar  Padre Marcos ao longo de 1 ano e 8 meses de gestão e poder apresentar vários resultados, onde  viabilizamos obras que trouxe  melhorias a vida da população”, disse.

Publicidade

O deputado afirmou que tem pautada seu mandado numa política de resultado. E  que em Padre Marcos, também tem uma gestão totalmente comprometida  com a população, que trabalha todos os dias para ajudar a melhorar a vida daqueles  que mais precisam. Ele falou  ainda, sobre o serviço feio em prol do município.  “ Aqui ao lado de todos aqueles que fazem a administração municipal, já podemos apresentar vários investimentos,  como asfalto logo no início da gestão, aquisição de uma ambulância e outros veículos, obras de calçamento, além da passagem molhada de Tanque do Saco, que já está licitada”, explicou.

“Nosso mandato  mostra serviço prestado, tem ações materializadas  em todos os municípios que representamos,  porque é assim que se faz, trabalhando e ajudado a melhorar a vida das pessoas.  Nós mostramos que é possível fazer diferente, por isso, que o Valdinar e Valdo estão aqui para nós apresentar como candidato,  e peço a cada um,  que seja um disseminador e leve nossa mensagem, para outras pessoas, agora com mais experiência  e melhor conhecedor dos problemas do estado, com mais vontade de trabalhar pelo  Piauí e por Padre Marcos, então  peço o  poio de todos, votem em quem tem compromisso, quem fez, e muito mais vai fazer”, concluiu.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva  fez um longo discurso, onde  agradeceu a presença de todos e falou sobre trabalho desenvolvido. O gestor falou das dificuldades enfrentadas quando assumiu a gestão e sobre o apoio incondicional do deputado na realização da ações de melhorias no município. Ele também agradeceu pela confiança dos novos  simpatizantes políticos que passa a integrar e fortalecer o grupo político.

“Quero agradecer o povo de Padre Marcos, na qual temos trabalhado para e desenvolver está terra, muito temos feito, e mais faremos, pois política é arte de doar,  tenho muito amor por essa essa terra,  e nossa missão é defender os interesses do nosso povo”, disse o prefeito

O prefeito enfatizou  que o trabalho realizado em Padre Marcos já apresenta resultados positivos, onde citou que confiança  da população, e apoio  do deputado Georgiano, dos vereadores e de todos que fazem a administração tem sido essencial.  “Nos primeiros meses não tinha recurso, a vontade foi de entregar, mais afirmo, qualquer problema que se tenha peça a Deus de coração, que ele mostra a direção, eu sou testemunho disso.  Deus colocou na frente de nossa administração pessoas compromissadas, como deputado Georgiano Neto, que muito tem contribuído. E por isso pedimos que votem nele, pois  tem mostrado que é digno de  receber nosso apoio, e que assim  como nós, ele se dedica a política e a fazer o melhor por Padre Marcos”, disse Valdinar anunciando que em breve o município será contemplado com uma van.

Publicidade

Também participaram do evento,  a primeira dama, Edilene Silva, os  secretário municipais de Finanças, Orlandio José,   de Saúde, Maria Lúcia,  de Educação, Eraldo Carvalho,  de Administração, Thuanny Mikaela,  de Agricultura, Helton João, os vereadores Iranildo Carvalho Adão José, Antônio Chiquinho, Manoel Francisco, o Neli, assessor jurídico, Raimundo Vieira, diretor na Ciretran Antônio Lisboa, suplentes de vereadores, Edmicio Lapa e Francisco José de Macedo, “Assis”,  o  ex-vereador Juvanir Macedo, além de lideranças políticas de municípios vizinhos, como Vila Nova, Alegrete, Francisco Macedo.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS