Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Atletas profissionais participam de jogo beneficente em Padre Marcos

Publicado

em

Colaborou: Studio By Fotos.

O Estádio Municipal “O Macedão”, em Padre Marcos, foi palco de uma partida beneficente realizada na tarde deste domingo, 11, envolvendo dois renomados atletas do futebol.

De um lado, pelo time da casa, o Caititu Futebol Clube, o ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim. Do outro, pelo time convidado, da cidade de Simões, o atleta profissional Jabá Jady, que atualmente joga na Turquia.

Logo no início do primeiro tempo, Jaba abriu o placar. Poucos minutos depois, o Caititu conseguiu o empate. A partida seguiu equilibrada, terminando empatada.

O evento esportivo foi organizado pelo desportista Hugo Macedo, do time Caititu, com o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura Municipal. O Estádio Municipal recebeu um bom público, que pôde assistir ao jogo e ainda contribuir com a ação social. A entrada era apenas um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Uma barraca foi montada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na entrada do Estádio. Parte dos alimentos arrecadados serão entregues à Secretaria, e outra parte será distribuída pelo time do Caititu com famílias carentes.

“Padre Marcos é uma cidade onde as pessoas gostam de futebol, e a nossa ideia foi promover o esporte, oferecer uma opção de entretenimento à população e a oportunidade de assistir uma partida com a participação desses dois grandes nomes do futebol, o Ronaldo Angelim, que fez história no Flamengo, e o Jaba, que é natural do município vizinho de Simões e que tem se destacado no futebol profissional. E além de tudo isso, ainda arrecadamos alimentos para as famílias carentes”, disse Hugo, afirmando estar feliz com a receptividade da população.

O prefeito José Valdinar da Silva assistiu a partida ao lado da primeira dama Edilene Carvalho e de outras autoridades, como o vice-prefeito Valdo Benedito, os vereadores Antônio Chiquinho, José Bonifácio, Iranildo Carvalho, dentre outros.  “Quero aqui parabenizar o Hugo pela iniciativa de promover essa partida com o Ronaldo e o Jaba e proporcionar lazer para a população de Padre Marcos”, disse.

Veja mais fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS