Connect with us

DESTAQUES

Centro Clínico Integrado é inaugurado com sucesso em Padre Marcos. Veja!

Publicado

em

Um novo empreendimento na área da saúde foi inaugurado no último sábado, 28, em Padre Marcos. Idealizado pelo jovem médico Dr. Breno Dantas Oliveira, o Centro Clínico Integrado (CCI) visa melhorar e garantir a qualidade de vida na saúde de todos os munícipes de Padre Marcos e região.

O evento inauguração foi um sucesso e prestigiado por um grande número de pessoas. Após uma carreata pelas ruas da cidade, foi realizada uma celebração religiosa e bênção pelo padre Wagner Carvalho.

Na cerimônia, antes do desenlace inaugural, o Dr. Breno Dantas fez seu pronunciamento em tom de agradecimento e se emocionou. “Estamos imensamente gratos a Deus por tudo, a minha família que sempre acreditou e esteve comigo nesse sonho, hoje realizado, e a toda sociedade que veio conhecer esse empreendimento que estamos entregando para a melhoria de vida de todos de Padre Marcos e região”.

DSC_1710

A proposta, segundo ele, é promover a descentralização dos serviços de saúde que hoje se concentram, sobretudo, nas cidades de Araripina e Picos. “A partir de segunda-feira (30) as pessoas de Padre Marcos e das cidades vizinhas não mais terão que se deslocar para cidades mais distantes em busca de atendimento médico e de exames. Aqui nós dispomos de uma gama de profissionais e serviços de qualidade que precisam para garantir os resultados que cada um buscam na saúde da sua família. Estamos de portas abertas para receber qualquer tipo de pessoa. Todos serão muito bem recebidos”, disse.

DSC_1745

Dr. Breno elencou as especialidades médicas disponíveis no CCI: clínico geral, cardiologia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, gastroenterologia, estética facial e corporal, ortopedia, optometria, fisioterapia, fisioterapia, psicologia e nutrição. Também serão realizados exames laboratoriais gerais, ultrassonografia, endoscopia, eletrocardiograma e ecocardiograma.

Publicidade

O Centro Clínico Integrado Infraestrutura moderna e aconchegante com toda acessibilidade e ambiente climatizado. São cinco consultórios, sala de fisioterapia, sala de coleta, recepção, banheiros, cantina, almoxarifado e estacionamento.

Mais informações, agendamento de consultas e exames podem ser realizados na sede do Centro Clínico Integrado, na Avenida Anísio Bento de Carvalho, 20, Centro, Padre Marcos/PI, ou pelos telefones (89) 3431 1170 e 98148  2006, e pelo aplicativo pelo whatsapp.

O evento contou com a presença do patriarca da família, Gilson de Carvalho Dantas, de 92 anos, da mãe do Dr. Breno, Rosangela Dantas Oliveira, dos irmãos Thiago Dantas e Bruno Dantas, além dos familiares, do prefeito Netinho Araújo, vice-prefeito Valdinar Silva, representantes da Câmara de Vereadores, dos ex-prefeitos José de Fátima, de Padre Marcos, e Ademar Carvalho, de Belém do Piauí, além dos médicos Waldemar Neto, Raimundo Neiva e Ozanan Barros, bioquímicos da Labor Vida (parceiro), profissionais da saúde e toda sociedade civil.

Veja imagens:

Colaborou: Ana Abrantes.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS