Connect with us

GERAL

CMDCA de Padre Marcos se reúne com Conselho Tutelar para planejar ações  de proteção a criança e o adolescente 

Publicado

em

O Conselho Municipal  dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Padre Marcos, se reuniu  na manhã desta quarta-feira, 10, com o Conselho Tutelar,  para avaliar e planejar ações  em prol  da política da criança e do adolescente  do município.

Os membros do  CMDCA realizaram uma visita  ao Conselho Tutelar de Padre Marcos,  onde foi discutido e avaliado  vários assuntos relacionados ao trabalho dos conselheiros, sendo destacado  a importância das parcerias.

Na oportunidade, foram traçadas estratégias  para a realização de futuras ações, em  busca de melhorias,  da  garantia dos direitos e da  proteção  à criança e o adolescente do município.

O presidente do CMDCA, Anatálio  Antônio da Silva,  se colocou a disposição para colaborar com conselheiros  e frisou a importância de estar  buscando,  constantemente, parcerias para juntos oferecer um trabalho mais eficiente nas atividades voltadas ao público infanto Juvenil.

As Conselheiras de Direito,  Virlânia Maria de Sousa e  Maria Lucilene Dias, parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo conselheiros tutelares  e em seguida explanaram sobre os direitos  da criança e do adolescente, quando em grupo   aprimoram novas  estratégias  de trabalho.

Publicidade

  

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS