CMDCA de Padre Marcos se reúne com Conselho Tutelar para planejar ações  de proteção a criança e o adolescente 
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 12/07/19

CMDCA de Padre Marcos se reúne com Conselho Tutelar para planejar ações  de proteção a criança e o adolescente 

O Conselho Municipal  dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Padre Marcos, se reuniu  na manhã desta quarta-feira, 10, com o Conselho Tutelar,  para avaliar e planejar ações  em prol  da política da criança e do adolescente  do município.

Os membros do  CMDCA realizaram uma visita  ao Conselho Tutelar de Padre Marcos,  onde foi discutido e avaliado  vários assuntos relacionados ao trabalho dos conselheiros, sendo destacado  a importância das parcerias.

Na oportunidade, foram traçadas estratégias  para a realização de futuras ações, em  busca de melhorias,  da  garantia dos direitos e da  proteção  à criança e o adolescente do município.

O presidente do CMDCA, Anatálio  Antônio da Silva,  se colocou a disposição para colaborar com conselheiros  e frisou a importância de estar  buscando,  constantemente, parcerias para juntos oferecer um trabalho mais eficiente nas atividades voltadas ao público infanto Juvenil.

As Conselheiras de Direito,  Virlânia Maria de Sousa e  Maria Lucilene Dias, parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo conselheiros tutelares  e em seguida explanaram sobre os direitos  da criança e do adolescente, quando em grupo   aprimoram novas  estratégias  de trabalho.

  

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

MASSAPÊ | Junta Militar entrega Certificado de Dispensa de Incorporação

A Junta de Serviço Militar do município de Massapê do Piauí realizou na última terça -feira, na sede da Prefeitura, a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, a 6

Simões

Missa em ação de graças pelo Dia das Mães é celebrada em Simões

  Na noite deste domingo, 12, foi celebrada pelo padre Miguel Feitosa, na paróquia de São Simão, em Simões, uma missa em ação de graças pelo Dia das Mães, que

TCE multa 32 gestores públicos do PI por não cumprirem prazos de licitação

Somente neste começo de ano, o Tribunal de Contas do Estado já multou 32 gestores públicos, por não cumprimento de prazos nos processos de licitação. Pela lei quando ocorre uma