Connect with us

Padre Marcos

Concurso da Prefeitura e Câmara de Padre Marcos tem 1.286 inscritos; veja a concorrência

Publicado

em

A Fundação Vale do Piauí divulgou em sua página na internet, a concorrência do concurso da Prefeitura e Câmara do município de Padre Marcos. Ao todo, 1.286 candidatos tiveram as inscrições homologadas e disputam as 72 vagas e o cadastro de reservas.

Clique aqui e veja a concorrência por cargo!

A maior concorrência foi registrada para o cargo de auxiliar de serviços gerais, ofertado pela Prefeitura, onde 240 candidatos disputam as 6 vagas. Em segundo lugar aparece o cargo de nutricionista com 29 inscritos para apenas uma vaga. Alguns cargos, no entanto, não tiveram candidatos inscritos. São eles: monitor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; médico obstetra; e motorista categoria D, da Câmara Municipal.

Conforme o edital, a prova escrita será aplicada no dia 12 de outubro, das 8h às 12h. Ainda segundo o cronograma do concurso, a relação dos candidatos inscritos, o cartão de confirmação de inscrição e os respectivos endereços dos locais de aplicação das provas podem ser conferidos a partir desta terça-feira, 30, no site www.funvapi.com.br.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS