Connect with us

Legislativo em Foco

Conquista! Câmara Municipal de Padre Marcos adquire carro novo

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos, Roberval Conrado Lima (PSD), apresentou na noite desta sexta-feira, 6, após a sessão ordinária, uma importante conquista de sua gestão à frente do Poder Legislativo Municipal. A Casa adquiriu um veículo novo, modelo Fiat Grand Siena, de cor preta.

O veículo, segundo afirmou o presidente, contribuirá para a melhoria da atuação do Legislativo e servirá para que a Casa de Leis efetue, com mais qualidade, os trabalhos externos da Câmara. “É um veículo que vai servir à presidência e a toda a Casa, e até mesmo a população, até porque aqui é uma Casa do povo e nós estamos trabalhando para o povo, a quem vamos servir sem distinção”, disse. Ainda segundo o vereador, uma resolução está sendo elaborada para regulamentar o uso do veículo.

DSC_3294

Roberval informou que o novo carro foi adquirido com recursos próprios da Câmara, pago à vista, já está emplacado e assegurado. “Fizemos isso sem comprometer as finanças da Casa. Isso é uma mostra que os recursos da Câmara estão sendo bem administrados. Estamos cumprindo com todos os nossos deveres e ao mesmo tempo economizando recursos para investir na modernização da Câmara”, pontuou.

Segundo o presidente, a aquisição do veículo é a primeira grande conquista da gestão. “Até o final do mês de dezembro nós estaremos concretizando mais um dos nossos objetivos, que é a aquisição do sistema de som para o plenário da Câmara”, disse, adiantando que o modelo que será implantado já foi definido. “Será algo moderno”, garantiu.

Roberval Lima, presidente da Câmara

Roberval Lima, presidente da Câmara

Dentre outras metas estipuladas pelo presidente da mesa diretora da Casa está a melhoria do sistema de climatização do plenário e a aquisição de um refrigerador para a cantina. Para o segundo ano da gestão, Roberval traçou como meta a reforma e ampliação do plenário da Câmara, aumentando em 24 assentos sua capacidade, além da troca forro e abertura de um novo acesso.

Publicidade

“Nosso objetivo é contribuir com o município de Padre Marcos, é trabalhar para implementar o Legislativo Municipal. Ao final dos dois anos de estão nós teremos deixado a nossa marca”, finalizou.

DSC_3288

Além do presidente, estiveram presentes os vereadores José Bonifácio (PT), Juvanir Macedo (PMDB), Assis Macedo (PMDB), Antônio Chiquinho (PP), Ana Meire (PP) e Lucimária Moura (PSC).

DSC_3306 DSC_3301 DSC_3296 DSC_3291 CSC_3309 DSC_3277

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS