Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Culto é realizado em comemoração ao aniversário de Padre Marcos

Publicado

em

Como parte das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação política de Padre Marcos, foi realizado na noite desta terça-feira, 14, um culto em ação de graças, como forma de agradecimento  pela passagem da importante data.

A cerimônia religiosa, que focou nos ensinamentos de Jesus e as comemorações do aniversário do município,  marcou a terceira noite de festividades e aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O evento contou com a participação de várias  autoridades municipais e um expressivo número de fiéis.

Durante o culto, que teve como pregador, Djailton Santos, houve  momento de  louvores, pregações e orações,  além de apresentações musicais com os grupos de senhoras, jovens e crianças.

O culto foi presidido pelo pastor Francisco Manoel de Sousa, que em sua fala,  agradeceu a presença das autoridades, dos visitantes e dos fiéis que se uniram para agradecer ao Senhor por tudo o que ele tem feito em suas  vida e pela  cidade,  pedindo ainda, em oração,  muitas bençãos para o povo de Padre Marcos.

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva,  agradeceu a Deus pelas bençãos recebidas e  por mais um  aniversário do município.  “Estamos aqui nessa noite para agradecer por mais um aniversário de  nosso município e para pedir a Deus que continue  protegendo  nossa terra e nosso povo.  O nosso município é abençoado por Jesus, temos pessoas muito boas, acolhedoras, que realmente  faz jus a terra da boa esperança, por isso peço ao Senhor que derrame muitas bençãos sobre nossa gente de Padre Marcos”,  disse  ele,  que ainda fez uma reflexão sobre o Salmo 33.

O vice-prefeito, Valdo Benedito,  frisou que  é  um privilégio estar  mais um vez festejando o aniversário de Padre Marcos. Ele ressaltou que são grandes as lutas e as batalhas  enfrentadas diariamente, mas que Deus  tem  sustentado e dado vitória, por isso é importante agradecer. ” O Senhor é que nos dar força para vencer as lutas em benefício da nossa gente  para  que tenham  uma melhor qualidade de vida e da nossa  cidade para que sempre  se desenvolva através  do nosso  comprometimento com melhorias para essa terra”. disse.

Publicidade

O vereador presidente da Câmara, Adão José, em seu pronunciamento, agradeceu a Deus pela data festiva em comemoração ao aniversário, fazendo referência a um capítulo do Salmo  33.  “Ele deu a terra por herança, a Israel, porque a sua peregrinidade é para sempre.  Ele deu  Padre Marcos para nós, porque a sua peregrinidade é para sempre. Padre Marcos é uma terra boa, acolhedora, de povo humilde e pacato e quem visita no município se apaixona, é isso no deixa feliz e grato”, frisou.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS