Connect with us

DESTAQUES

De amarelo, grande público participa de caminhada e comício de encerramento da campanha de Valdinar e Valdo em Padre Marcos

Publicado

em

Vestidos de amarelo, cor que simboliza a Coligação “O Trabalho Faz a Diferença”, um grande número de pessoas participaram de uma caminhada e comício de encerramento da campanha do grupo liderado pelo atual vice- prefeito de Padre Marcos,  Valdinar  Silva, que forma a chapa majoritária ao lado de Valdo Benedito.

Clique aqui e veja todas as fotos!

O evento teve início, com uma concentração na entrada da cidade. De lá, um expressivo números de pessoas saíram  em caminhada pelas ruas da cidade até a frente do Comitê eleitoral, onde aconteceu o comício. O candidato a prefeito Valdinar chegou ao palanque montado frente a comitê nos braços do povo, que gritava euforicamente pelo seu nome.

dsc_0848

O candidato a prefeito, Valdinar Silva  iniciou seu discurso expressando sentimento de agradecimento  a todas pessoas que colaboram na campanha e por ter sido tão bem recebido em todas as residências que visitou e quão cada um foi importante nessa caminhada, disse também que sua candidatura representa o sentimento da paz, fraternidade, da igualdade e de trabalho.

Em outro momento,  Valdinar afirmou que não tem adversários, e não tem  inimigos, que tem  concorrentes políticos e que cada um vai buscar seu espaço com suas propostas e suas iniciativas e que ele com as suas propostas, vai ganhar a eleição no dia 2 de outubro.  Segundo ele,  foi a cada casa de família conversar, mostras suas propostas de governo, e ouvi as necessidades e anseios das pessoas. Emocionado Valdinar disse que conhece as necessidades que pai de família tem passado na zona rural no município, pessoas carentes que tem pouca assistência, e que é muito grato por ter recebido o apoio, respeito e a confiança de cada um deles.

Publicidade

Valdinar encerrou seu discurso, afirmando que vai fazer um  trabalho diferenciado  em Padre Marcos, e que sabe a importância de se promover  politicas públicas de qualidade.

“Eu sei da importância da educação, e por e meio dela que podemos  transformar a vida de  nossos jovens. A saúde é dever do estado e do município, e o que tiver, nos vamos investir, vamos colocar a saúde para funcionar. Vamos colocar as politicas públicas para funcionar.  Temos um grande anseio de asfaltar nossas avenidas e vamos lutar por isso. Fazer política é coisa seria, a maioria da população de Padre Marcos é da zonal rural, e o trabalhador rural precisa de muita assistência,  vamos  trabalhar pela nossa juventude, pela nossa terceira idade, pelas nossas crianças, pela nossa segurança, vamos fazer um trabalho diferenciado em nossa cidade”, disse.

dsc_0802

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, Valdo Benedito falou da satisfação de estar concluindo mais uma campanha, segundo ele, foi um privilégio e uma grande satisfação andar no quatro cantos do município, disse ainda que ele e Valdinar, já conhecia o município, as dificuldades, os problemas, mais que cada campanha a uma situação diferente e serviu para  poderem reforçar o compromisso de trabalhar pelo município.

 Valdo destacou que nunca fez política defendendo  interesses próprios, que sempre fez política com compromisso e responsabilidade, pensando no bem comum do povo, afirmando ainda que acredita na vitória, e que farão muito por Padre Marcos.

“Politica é coisa seria, é a arte e fazer o bem para pessoas, e temos que fazer política com compromisso e responsabilidade. Já perdi uma campanha sozinho, mais coligado nunca, e  esperamos ter a oportunidade de fazer grandes  realizações, esperamos em Deus que daqui a quatro anos possamos estar em uma oportunidade como essa e que  tenhamos correspondido a expectativas do nosso povo. Falei de compromisso e responsabilidade e  aqui nos temos”, conclui Valdo agradecendo a todos as pessoas que sempre os receberão  tão bem suas casas.

Publicidade

dsc_0871

Os candidatos a vereador, Irmão Adão (PSB), Antônia Araújo (PSB), Iranildo Carvalho (PSB), Irmão Helton (PSB), Antônio Chiquinho (PSDB), Linara Moura (PSD) e o Professor Bonifácio (PT), também discursaram em apoio a candidatura de  Valdinar e Valdo. Diversas autoridades e lideres políticos também manifestaram apoio ao grupo político

dsc_0865dsc_0876

dsc_0817dsc_0821dsc_0815dsc_0887dsc_0870dsc_0858dsc_0679dsc_0665dsc_0642dsc_0626dsc_0618dsc_0601dsc_0596dsc_0590dsc_0588dsc_0584dsc_0575dsc_0577dsc_0550 dsc_0688

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS