Connect with us

GERAL

Educação de Padre Marcos participa de formação para Elaboração da Proposta Curricular Municipal

Publicado

em

Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação de Padre Marcos, participaram durante dois dias de uma formação para Elaboração da Proposta Curricular Municipal com base na BNCC.

O evento aconteceu  na Universidade Federal do Piauí-UFPI, na cidade de Picos nos dias 18 e 19 de maio, e teve como tema abordado “Proposta Curricular Municipal. Esse assunto me interessa?”

Segundo o secretário de Educação, Eraldo Gomes, presente no evento, os 12 representantes do município  foram divididos em salas de estudos onde receberam  orientações sobre a Elaboração da Proposta Curricular baseado nas referências da Base Nacional Comum Curricular-BNCC .

Eraldo informou que  após a formação, os redatores do documento representados pela equipe irão se reunir para a construção e elaboração da Proposta Curricular para o município de Padre Marcos.

Além do secretário de Educação de Padre Marcos, Eraldo Gomes, estiveram presentes do evento,  a professora e supervisora de ensino, Maria Luzimar Carvalho, a professora e coordenadora, Ana Meire Macedo, a professora e técnica da Secretaria, Lucilene Dias, a professora e assessora técnica, Gorete Leal, o professor e vereador José Bonifácio Dias,  a professora Chema Castro, a professora Elitania Maria, a professora Luzirene Moura, a professora, Maria do Socorro Sousa, a professora, Nagila Mendes e a professora, Humberta Silva.

Publicidade

Veja mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS