Connect with us

Padre Marcos

Educador físico de Vila Nova promoverá 1° Aulão de Treinamento Funcional em Padre Marcos

Publicado

em

O educador físico, Flávio Sousa, irá promover na próxima sexta-feira, 08 de novembro, o 1º Aulão de Treinamento Funcional gratuito, no Instituto Ezequiel, em Padre Marcos, às 18hs.

De acordo com o idealizador, o objetivo é mostrar para população a importância do treinamento funcional como forma de incentivar a prática da atividade física proporcionando redução de percentual de gordura no organismo, bem como aumentar a força e resistência muscular, capacidade respiratória e o desenvolvimento da coordenação e agilidade motora.

Na ocasião ainda estarão presentes o coach life e terapeuta, Ezequiel Silva Dias e a nutricionista, Aurileia Paiva . O aulão experimental será uma forma de incentivar a participação das pessoas a realizarem atividades físicas e hábitos saudáveis, como explica o professor Flávio Sousa.

“O treinamento é muito eficaz e não toma tanto tempo das pessoas, sendo possível conciliar com as outras atividades e ocupações do dia-a-dia de forma que possa cuidar da saúde física e pensando nisso,  convidamos a nutricionista Auriléia Paiva, para participar do momento porque sabemos da importância da alimentação feita de forma correta, e do coach life e terapeuta Ezequiel, para ajudar no processo de desenvolvimento, habilidades e melhorias, às atividades conciliadas com alimentação saudável e autoconhecimento proporcionarão resultados. Conto com a participação de todos, sintam-se convidados!” explica.

Após a realização do aulão gratuito, será feito a divisão de turmas e determinado o valor mensal para as pessoas que quiserem continuar no treinamento no município.

Publicidade

Confira o banner:

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS