Connect with us

DESTAQUES

Em audiência com Rejane Dias, prefeito de Padre Marcos reivindica calçamento e passagem molhada para o município

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado de seu assessor na capital, esteve na tarde desta terça-feira (18), em audiência com a secretária de educação do Estado e deputada federal, Rejane Dias.

Na ocasião, foram viabilizados dois projetos que o gestor encaminhou para a deputada, sendo um no valor de R$ 791.000,00 para a obra de 7 mil metros de calçamento por ruas e avenidas da cidade; e o outro projeto no valor de R$ 290.000,00 para a construção de uma passagem molhada no povoado ’Tanque do Saco’, local de acesso a região da ‘Barra’.

Segundo Valdinar, os investimentos são de grande importância para o município em vista da necessidade de melhorar a infraestrutura local, facilitando o deslocamento de pessoas e veículos, bem como evitando que os moradores da região da ‘Barra’ tenham que se descolocar, no período chuvoso, pela estrada do município de Belém.

Na reunião, além das obras, cujo projeto foi encaminhado à Secretaria das Cidades para abertura imediata do processo licitatório, o prefeito Valdinar reivindicou também o aumento dos servidores e melhorias na infraestrutura das escolas estaduais em Padre Marcos.

Rejane Dias garantiu ainda, junto ao deputado Georgiano Neto, através da secretaria de Saúde do Estado, a entrega de uma ambulância equipada nova ao município no dia 30 de maio.

Publicidade

“Nós fomos muito bem recebidos no gabinete da deputada Rejane Dias. Apresentamos o projeto e demos entrada, com o aval da mesma, para a construção imediata destas duas obras. Investimentos de suma importância para os moradores do nosso município. Estamos felizes com mais estas conquistas. A deputada foi solidária com nossas reivindicações e se colocou a disposição no que for preciso para Padre Marcos”, finalizou o gestor.

Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS