Em Teresina, prefeito Valdinar busca melhorias para rede de energia em Padre Marcos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/07/19

Em Teresina, prefeito Valdinar busca melhorias para rede de energia em Padre Marcos

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, nesta segunda-feira (1), em agenda na capital, Teresina, esteve na sede da Equatorial, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, onde solicitou melhorias na prestação dos serviços no seu município.

Segundo relatou o gestor, na comunidade rural Malhadinha, distante cerca de 3 km da cidade, a fiação é suspensa com a utilização de postes de madeira.

“São postes de madeira que estão lá há mais de 10 anos, sustentando a iluminação pública daquela localidade, onde moram 22 famílias. De tão antigos, os postes estão ruins, danificados pelos cupins, colocando em risco as famílias.”, argumentou o gestor.

No documento, o prefeito listou as 22 unidades consumidoras e solicitou, com urgência, a substituição dos postes de madeira por outros de concreto, material mais resistente aos temporais, garantindo, assim, melhorias na prestação dos serviços pela concessionária e oferendo mais segurança aos habitantes da comunidade.

Na oportunidade, o gestor também levou ao conhecimento da Equatorial a existência de um poste de madeira no Centro da cidade, na Rua Cícero José da Silva, em frente à escola Tia Guida. “Está danificado, colocando em risco a população, especialmente, os alunos da referida escola. Diante disso, solicitamos a sua substituição com urgência para evitar problemas maiores.”, pontuou Valdinar.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Cerca de 100 mil piauienses ainda não declararam o imposto de renda

A menos de 10 dias para o fim do prazo para declaração do imposto de renda, milhares de piauienses ainda não prestaram contas com a Receita Federal. De um total

Piauí alcança índice recorde de vacinação contra aftosa com 98,75%

Nunca antes na história do Piauí se alcançou índices tão altos de vacinação de rebanho contra a aftosa. Este ano, o resultado foi recorde, apenas na primeira etapa de vacinação,

Delegados no Piauí só vão responder por uma cidade, determina juiz

O juiz Aderson Antônio Brito Nogueira, da 1ª Vara da Fazenda Pública do Piauí, decidiu nesta segunda-feira (28), a partir de liminar impetrada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia Civil,