Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Valdinar busca melhorias para rede de energia em Padre Marcos

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, nesta segunda-feira (1), em agenda na capital, Teresina, esteve na sede da Equatorial, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, onde solicitou melhorias na prestação dos serviços no seu município.

Segundo relatou o gestor, na comunidade rural Malhadinha, distante cerca de 3 km da cidade, a fiação é suspensa com a utilização de postes de madeira.

“São postes de madeira que estão lá há mais de 10 anos, sustentando a iluminação pública daquela localidade, onde moram 22 famílias. De tão antigos, os postes estão ruins, danificados pelos cupins, colocando em risco as famílias.”, argumentou o gestor.

No documento, o prefeito listou as 22 unidades consumidoras e solicitou, com urgência, a substituição dos postes de madeira por outros de concreto, material mais resistente aos temporais, garantindo, assim, melhorias na prestação dos serviços pela concessionária e oferendo mais segurança aos habitantes da comunidade.

Na oportunidade, o gestor também levou ao conhecimento da Equatorial a existência de um poste de madeira no Centro da cidade, na Rua Cícero José da Silva, em frente à escola Tia Guida. “Está danificado, colocando em risco a população, especialmente, os alunos da referida escola. Diante disso, solicitamos a sua substituição com urgência para evitar problemas maiores.”, pontuou Valdinar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS