Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Evento em ritmo de festa junina mostra força política de Zé Melado em Padre Marcos

Publicado

em

Três dias depois do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí conceder uma liminar que garante ao ex-prefeito do município de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, disputar as eleições para prefeito, o líder político mostrou força ao reunir um grande número de pessoas em um evento realizado em sua residência na noite do último sábado, 25.

Apesar de ser uma festa junina, o evento ganhou tom político, em virtude da recente decisão do TJ-PI. Os deputados Marcelo Castro e Pablo Santos, ambos do PMDB, importantes aliados e apoiadores dos projetos do grupo político liderado por Zé Melado, estiveram presentes em uma manifestação de apoio à pré-candidatura do ex-prefeito.

Ao lado dos amigos e correligionários políticos do grupo, Zé Melado caminhou em meio ao grande número de pessoas e foi calorosamente saudado pelos amigos. As palavras do líder político eram de agradecimento pelo apoio e fidelidade ao seu grupo. “Os meus verdadeiros amigos continuam comigo, firmes e fortes, pois conhecem e valorizam a minha história de trabalho em prol do município de Padre Marcos, sobretudo, dos mais humildes, que os que mais precisam”, disse.

Arraiá 3

Zé Melado foi vereador e prefeito por duas vezes. Em 2012, apoiou e elegeu seu sucessor, o atual prefeito Netinho Araújo. Para essas eleições, seu nome era apontado pelos adversários como ‘carta fora do baralho’, pois o mesmo estava na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União. Zé Melado recorreu à justiça e conseguiu uma decisão monocrática que retira seu nome da relação, e com isso, ficou apto a concorrer às eleições. A notícia deve ter grande repercussão no município.

Veja vídeo:

Publicidade


Arraiá 4 Arraiá 5 Arraiá 6 Arraiá 8 Arraiá 9 Arraiá 11 Arraiá 12 Arraiá 13 Arraiá 15 Arraiá 17 Arraiá 2

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS