Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Fugitivo da Operação Monte Carmelo “Gadinho” é preso na cidade de Padre Marcos

Publicado

em

Uma ação conjunta das Polícias Civil de Jaicós e Picos, com o apoio do Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam o homem identificado por José Fontes Caminha, vulgo “Gadinho”. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 16h30, na cidade de Padre Marcos.

Gadinho é fugitivo da Operação Monte Carmelo, deflagrada em maio do corrente ano, em Picos e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Segundo o delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia de Jaicós, o homem vinha sendo monitorado pela polícia há algumas semanas. “Gadinho costumava permanecer na cidade de Padre Marcos no período de quinta a domingo e sempre frequentava esse bar onde foi preso”, disse.

No momento da prisão, Gadinho estava jogando baralho na companhia de amigos na cidade de Padre Marcos. O mesmo estava em porte de uma quantia de 4 mil reais e que não ofereceu nenhuma resistência.

O delegado Gilberto Franklin, que também participou da ação, informou que Gadinho ainda residia em Picos, mas que durante toda semana se deslocava até Padre Marcos, onde passava alguns dias hospedado em um posto na entrada de Belém do Piauí. O delegado não apresentou maiores detalhes sobre o caso, pois não acompanha o processo e não soube precisar por quais crimes Gadinho responde. O delegado que preside o inquérito é Antônio Madson que a partir de agora dará prosseguimento com as investigações.

Participaram da prisão os delegados Antônio Nilton, da Delegacia Regional de Jaicós, Gilberto Franklin, do 2º Distrito Policial de Picos, e o subtenente Francisco Emerson, comandante do GMP de Padre Marcos.

Publicidade

Operação Monte Carmelo
A Operação Monte Carmelo é resultado de quase dois meses de investigação por parte das equipes de policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos. A mesma tem por objetivo comprovar denúncias, individualizar condutas e autores (as) envolvidos (as) no homicídio de Carlos da Silva Rocha, 27 anos, irmão do “Coelho” encontrado morto próximo ao motel Fama. Carlos residia no bairro São José.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS