Connect with us

DESTAQUES

Grande cruzada evangelística celebra o Dia do Evangélico em Padre Marcos; Fotos!

Publicado

em

O município de Padre Marcos, realizou na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, uma grande cruzada evangelística, em comemoração ao Dia do Evangélico. O evento aconteceu na avenida principal da cidade, José de Moura Leal, e reuniu uma multidão. A programação do Dia do Evangélico foi aberta oficialmente às 09h, com a Manhã do Avivamento.

O evento contou com a participação de pastores, evangelistas, obreiros, missionários, da população de Padre Marcos e também de outros municípios como Belém do PI, Alegrete e Jaicós.  Na parte musical, participaram as cantoras Rayllane Alves, de São José do Piauí e Sheyla Jane, de Jaicós.

A programação contou com momentos de oração, louvor, também com a participação das senhoras, jovens e crianças da Igreja Assembleia de Deus. O preletor foi o jovem Kleyton Silva, da cidade de Picos, que levou a mensagem de Deus aos presentes com base no capítulo 5 do livro de Marcos.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Padre Marcos, Francisco Manoel de Sousa, em entrevista ao portal Cidades na Net, falou da alegria em poder celebrar a data por mais um ano. “Nos sentimos felizes porque a igreja cumpriu mais uma vez o seu papel de reunir seus membros e os moradores do município de Padre Marcos, participando do Dia do Evangélico, que é em 31 de outubro. A cada ano a igreja faz essa festa de agradecimento a Deus pela Lei Federal que nos deus esse direito e a lei municipal também, que consagrou o Dia do Evangélico aqui” disse.

O líder religioso, que está à frente da igreja há 4 anos, ainda agradeceu a Deus e aos que colaboram para a realização do evento. “Agradecemos a Deus por esse dia tão importante, como os demais dias, mas esse é um dia consagrado para a igreja ter esse momento de reverência a Deus. Agradecemos às autoridades do país, especialmente as autoridades municipais que colaboram para que esse trabalho se realize. A prefeitura nos ajudou de maneira especial, como sempre tem ajudado desde que estamos aqui. Todas as vezes que precisei do povo de Padre Marcos ele tem estado pronto a nos ajudar” falou.

Ao portal Cidades na Net, o preletor da noite, Keyton Silva, da cidade de Picos, disse que falar sobre Deus para as pessoas é uma chance única. “Eu louvo a Deus porque é uma chance única de estarmos falando sobre Deus para essas pessoas, porque nós sabemos que só Deus pode mudar vidas. Eu sou um jovem, e para mim é uma honra poder falar sobre Deus e eu louvo a Ele quando vejo o povo de Deus junto, chorando, louvando, adorando, isso é muito bom. E nós vimos que Deus esteve presente aqui hoje, então, para mim foi uma honra e benção” relatou.

Publicidade

O jovem ainda disse que realiza ministrações da palavra de Deus desde os 14 anos de idade. “Desde os meus a 14 anos de idade que estou ministrando. Deus me chamou, eu achava praticamente fora de lógica, mas Deus escolhe, chama, capacita enche de graça. E para mim é algo único viver o que estou vivendo hoje” destacou.

A cantora e pregadora, Rayllane Alves, disse que o Dia do Evangélico é uma grande vitória. “Na verdade, o Dia do Evangélico é uma vitória muito grande, não só aqui na cidade de Padre Marcos, porque constitui-se um momento que a igreja sofreu muito para conseguir uma oportunidade como essa de ter um dia específico para comemorar um aniversário, digamos assim, do povo evangélico” disse.

Ela também ressaltou que é uma oportunidade de levar a palavra de Deus. “Para mim é muito importante estar aqui participando desse evento, porque também é um evento em que você pode pregar a palavra para as pessoas, trazer mais pessoas ´para perto de Cristo. É um momento oportuno de trazer uma mensagem de ânimo, de salvação de esperança para as pessoas. Independente de qual seja a oportunidade, só em estar em praça pública já em um grande feito para a igreja de Deus, porque estamos obedecendo a ordem que foi nos dada” falou.

Ao final do evento o pastor da igreja local agradeceu a todos pela participação e colaboração, foi realizada a oração final e em seguida, servido um jantar para os presentes.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS