Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Loja moto peças é furtada em Padre Marcos; dono oferece R$ 2 mil de recompensa por informações

Publicado

em

Mais um caso de roubo é registrado na cidade de Padre Marcos. Desta vez, o alvo foi a loja ‘Ailton Motos’, que atua no segmento de oficina e venda de peças e acessórios para motocicletas, situada às margens da PI 243, na saída para Francisco Macedo.

O furto aconteceu na madrugada, por volta das 2h. Os criminosos desligaram a energia do prédio, desativando assim o sistema de monitoramento de câmeras, arrombaram o portão e fizeram um verdadeiro arrastão, levando sete caixas de óleo, quatro capacetes, dois escapamentos, vinte pneus, baterias, além de um aparelho telefônico, máquina de xérox, máquina de solda e compressor.

O furto foi informado à polícia, que está em diligências. Segundo informações, os criminosos teriam utilizado um carro modelo Fiat Uno, de cor escura. O suposto veículo foi visto passando pela cidade de Francisco Macedo, adentrando na BR 316, em direção à cidade de Marcolândia. Câmeras de segurança registraram imagens do carro.

Ailton, proprietário da loja, está oferecendo 2 mil reais em recompensa por informações que possam levar aos criminosos. Uma das formas que pode levar a identificar os criminosos é no momento em que forem comercializar os produtos furtados.

Outro caso
Na madrugada do último dia 22 de julho, dois homens em uma moto Honda 150, de cor vermelha, assaltaram um posto de combustíveis na cidade de Padre Marcos.

Publicidade

O fato aconteceu por volta das 3h30. O frentista foi rendido e assaltado. Insatisfeitos com a quantidade de dinheiro, levaram o frentista até a residência da gerente do posto, que fica próximo. Ela também foi rendida e levada até o posto, onde foi obrigada a abrir o escritório, de onde também foi levado dinheiro.

Um dos homens estava armado e rendeu os funcionários. Um segundo ficou na motocicleta, dando suporte. Na saída, os bandidos efetuaram disparos.

Antes de assaltarem o posto de combustíveis em Padre Marcos, uma dupla com as mesmas características, agiu na cidade de Alegrete do Piauí, onde o alvo também foi um posto de combustíveis. A polícia acredita que sejam os mesmos.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS