Connect with us

DESTAQUES

Mais dois grupos definem datas das convenções em Padre Marcos

Publicado

em

No município de Padre Marcos, mais dois grupos políticos definiram as datas das suas convenções partidárias, quando irão homologar as candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador para as eleições municipais de outubro deste ano.

No próximo domingo, dia 31 de julho, será realizada a convenção do grupo liderado pelo médico Waldemar Macedo Neto (PP). Além do Partido Progressista, o grupo tem como aliados os partidos PR, PTB, PPS e DEM. O evento homologará a candidatura de Waldemar a prefeito e do vereador Roberval Conrado Lima (PR) como vice-prefeito.

O evento político partidário será realizado no Centro Social Urbano, no horário das 14h às 18h, e contará com a presença de filiados, simpatizantes e lideranças políticas.

Os partidos PMDB, PTC, PRB, PRP e PV, que integram a base aliada ao governo municipal, realizarão suas convenções no dia 03 de agosto, uma quarta-feira. Na ocasião, será homologado o nome do ex-prefeito José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado (PMDB), como candidato a prefeito. O nome do vice ainda não foi revelado.

A convenção do grupo também será realizada no Centro Social Urbano, no horário das 17h às 22h. Já foram confirmadas as presenças do ex-ministro da Saúde, o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e do deputado estadual Pablo Santos (PMDB). Filiados aos respectivos partidos, simpatizantes e correligionários do grupo também deverão estar presentes.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS