Connect with us

Padre Marcos

Mesmo com sequestros nas contas, Prefeitura de Padre Marcos paga a todos os servidores

Publicado

em

Os desafios dos gestores municipais tem sido grande diante da crise econômica nacional, e no município de Padre Marcos, uma particularidade agravou ainda mais a situação. No mês de março, a Receita Federal realizou dois sequestros consecutivos nos recursos do Fundo de Participação dos Municípios creditados nos dias 10 e 20 deste mês.

Diante dos fatos, a gestão do prefeito José Valdinar da Silva tem concentrado esforços para manter o equilíbrio econômico, o funcionamento da máquina pública e o cumprimento com as obrigações financeiras.

No final da tarde desta quinta-feira, 30, penúltimo dia do mês, o prefeito Valdinar informou ao portal Cidades na Net que o município efetuou o pagamento de 100% a folha dos servidores públicos do município referente a março.

“O pagamento do salário dos servidores é prioridade na nossa gestão. É uma questão de responsabilidade enquanto prefeito e, principalmente, de respeito com o servidor e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do mês”, disse o prefeito, acrescentando que o servidor é peça fundamental no funcionamento da máquina pública. Outra prioridade citada pelo gestor é o pagamento da Câmara Municipal.

Segundo Valdinar, não tem sido fácil administrar Padre Marcos. “Os desafios são cada dia maiores, mas nossa equipe tem se empenhado, dedicado o melhor de si para oferecer o melhor para a população.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS