Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Missa em ação de graças celebra aniversário de 56 anos de Padre Marcos; veja fotos!

Publicado

em

A noite desta quarta-feira (15), foi de comemoração e gratidão, em Padre Marcos. Autoridades municipais e diversos munícipes se reuniram para participar da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 56 anos de emancipação política da “Terra da Boa Esperança”, como também é conhecido o município.

A missa, que aconteceu na Igreja Matriz de Santo Antônio, foi presidida pelo padre Fernando Amando, pároco local, e marcada por momentos de louvor, comunhão, oração e preces pela cidade e gestores que a administram.

Na homilia, o padre Fernando destacou que a oportunidade de exercer uma liderança é uma missão dada por Deus. “Ser padre, prefeito, vereador não é mérito nosso. Se tivermos o coração voltado para Deus vamos entender que a missão que exercemos é uma escolha que Deus faz através da sua bondade, nos permitindo exercer uma missão que ele mesmo confia a nós” falou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Valdinar fez agradecimentos pelo momento e pelas conquistas alcançadas pela cidade. “Agradeço a nosso Senhor Jesus Cristo por essa oportunidade de estarmos aqui nessa noite, e, paz e com muita saúde. Agradeço por tudo de bom que tem feito na nossa vida, nossa cidade e nossa administração. Agradeço ao padre Fernando, que sempre abre as portas para a nossa administração e pelas orações que ele tem feito em prol da nossa administração. Minha gratidão também a comunidade que está aqui nesse momento ímpar”.

Ele também agradeceu o apoio da Câmara municipal e de todos que fazem a gestão. “Agradeço a todos que fazem nossa administração, os secretários, os nossos vereadores. Para termos grandes projetos executados no nosso município precisamos da aprovação dos nossos vereadores, e nesses três anos, sempre que precisamos a Câmara esteve presente, exercendo um papel em prol do nosso povo. A administração de uma cidade o prefeito não faz só, é preciso a participação popular, religiosa, do legislativo, judiciário, para que as coisas aconteçam. E as coisas também só acontecem se colocarmos Deus em primeiro lugar e pedirmos orientação. Deus tem abençoado nosso município e esse ano é mais uma benção para nós” disse.

Entre as autoridades presentes, estiveram o prefeito José Valdinar, a primeira dama Edilene Silva, o vice-prefeito Valdo Benedito, os vereadores Adão José, presidente da Câmara, Williams Macedo, Antônio Chiquinho, Iranildo Carvalho, José Bonifácio, Manoel Francisco (Neli), Antônio Neto, Emanoela Conrado, Jeydson Matos de Macêdo, o GG, e secretários municipais.

Mais fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS