Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Moto tomada de assalto em Padre Marcos é recuperada pela polícia menos de 12 horas depois e menor é apreendido

Publicado

em

Uma dupla armada praticou um assalto na noite deste domingo, 17, na zona rural do município de Padre Marcos. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada apenas por Emivaldo Emídio de Sousa, teve sua motocicleta tomada de assalto por volta das 20h30, quando ele seguia numa estrada vicinal na localidade Caraíbas, distante cerca de 6 km da sede.

O fato foi informado no Grupamento da Polícia Militar de Padre Marcos, que investigou e realizou diligências na região, chegando até um dos suspeitos de envolvimento no assalto, um menor de apenas 15 anos de idade.

Através dele, menos de 12 horas depois do ocorrido, a polícia conseguiu localizar o veículo roubado, uma motocicleta modelo Honda Titan, ano 2005, de cor preta e placa KJP 6107, de Joaquim Nabuco-PE, que havia sido abandonada na localidade Café da Pedra, situada entre os municípios de Francisco Macedo e Alegrete do Piauí.

Sargento Francisco Emerson

Sargento Francisco Emerson

O sargento Francisco Emerson, comandante do GPM de Padre Marcos, que coordenou as investigações, informou que o segundo suspeito também já foi identificado. “Nós estamos com o documento dele em mãos. Trata-se de Alex Soares Leite, de 25 anos, natural de Marcolândia. Ele ainda está foragido, mas por pouco tempo”, disse.

O menor apreendido é do Estado do Ceará e atualmente reside no município de Santo Antônio de Lisboa.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS