Padre Ezequiel Dal Pozzo celebra e faz show nos festejos de Padre Marcos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/06/19

Padre Ezequiel Dal Pozzo celebra e faz show nos festejos de Padre Marcos

Fotos: Danilo Bezerra e Luís Filho (Studio byFotos).

Padre Marcos celebrou na noite deste sábado (8) a nona noite de trezena missa do festejo de Santo Antônio, o maior e mais tradicional evento religioso do município, que acontece anualmente desde 1914.

Iniciado no dia 31 de maio e com encerramento previsto para o dia 13 de junho, este ano, o festejo reflete sobre o tema “Santo Antônio: instrumento de Cristo a serviço dos sofredores”.

Neste sábado, celebração eucarística foi presidida pelo padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote do clero da Diocese de Caxias do Sul (RS), e concelebrada pelos padres Fernando Amando, pároco local, e Miguel Feitosa, da Paróquia de São Simão, em Simões. Após a missa, a programação teve mais um momento de forte evangelização, o show religioso do padre Ezequiel, que congregou a palavra e a canção.

Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, através de suas canções, o sacerdote pode contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. “Com a música, unida a mensagem, procuro anunciar a Palavra de Deus, que é sempre uma boa notícia para todos.”, disse o padre, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.

O show foi realizado pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio do empresário Tertuliano Ramos, que conseguiu os recursos junto ao deputado estadual Fernando Monteiro.

“Nosso objetivo é contribuir com a semeação da palavra de Deus, com o fortalecimento das famílias, que estão precisando de apoio, da palavra de Deus. Foi um momento muito bom, agradável, saudável e certamente muitas famílias sairão melhores deste show.”, disse, acrescentando que as cidades precisam de eventos como este, de evangelização.

_Mais fotos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Ensino médio muda, perde 4 cursos obrigatórios e terá especializações

O presidente Michel Temer assinou e vai encaminhar ainda hoje (22), ao Congresso Nacional, Medida Provisória (MP) para reestruturação do ensino médio que, quando aplicada, possibilitará que o aluno escolha

DESTAQUES

MPF investiga fraudes nos pagamentos do Bolsa Família no Piauí

Ministério Público Federal (MPF) investiga possíveis fraudes no programa em Teresina e no interior do Piauí. Servidores públicos estariam recebendo o benefício de forma irregular enquanto quem precisa teve o

Sem categoria

ALEGRETE 26 ANOS | II Encontro de Cultura é recorde de público e sucesso de organização; fotos

Como parte da programação alusiva ao aniversário de 26 anos de emancipação política do município de Alegrete do Piauí, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizou na noite