Connect with us

DESTAQUES

Padre Ezequiel Dal Pozzo celebra e faz show nos festejos de Padre Marcos

Publicado

em

Fotos: Danilo Bezerra e Luís Filho (Studio byFotos).

Padre Marcos celebrou na noite deste sábado (8) a nona noite de trezena missa do festejo de Santo Antônio, o maior e mais tradicional evento religioso do município, que acontece anualmente desde 1914.

Iniciado no dia 31 de maio e com encerramento previsto para o dia 13 de junho, este ano, o festejo reflete sobre o tema “Santo Antônio: instrumento de Cristo a serviço dos sofredores”.

Neste sábado, celebração eucarística foi presidida pelo padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote do clero da Diocese de Caxias do Sul (RS), e concelebrada pelos padres Fernando Amando, pároco local, e Miguel Feitosa, da Paróquia de São Simão, em Simões. Após a missa, a programação teve mais um momento de forte evangelização, o show religioso do padre Ezequiel, que congregou a palavra e a canção.

Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, através de suas canções, o sacerdote pode contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. “Com a música, unida a mensagem, procuro anunciar a Palavra de Deus, que é sempre uma boa notícia para todos.”, disse o padre, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.

Publicidade

O show foi realizado pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio do empresário Tertuliano Ramos, que conseguiu os recursos junto ao deputado estadual Fernando Monteiro.

“Nosso objetivo é contribuir com a semeação da palavra de Deus, com o fortalecimento das famílias, que estão precisando de apoio, da palavra de Deus. Foi um momento muito bom, agradável, saudável e certamente muitas famílias sairão melhores deste show.”, disse, acrescentando que as cidades precisam de eventos como este, de evangelização.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS