Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Ana Meire reivindica reposição das lâmpadas e limpeza de jardins

Publicado

em

A Câmara Municipal de Padre Marcos aprovou, em sessão realizada na última sexta-feira, 07, dois requerimentos de autoria da vereadora Ana Meire Maria de Macedo (PP), solicitando a reposição das lâmpadas e limpeza dos jardins, na sede do município.

Segundo a autora, uma grande quantidade de lâmpadas do sistema de iluminação pública da cidade não está acendendo, deixando as ruas na escuridão, uma situação que, segundo a vereadora, facilita a prática de atos de vandalismo contra o patrimônio público, além de provocar insegurança para comerciantes e moradores.

Em outro requerimento, também direcionado ao governo municipal, a parlamentar solicitou a limpeza e conservação dos jardins do monumento ‘Marco da Cidade’. “O referido monumento foi construído em homenagem ao valoroso trabalho como educador do notável padre Marcos de Araújo Costa, no entanto, esse importante símbolo encontra-se em estado de abandono, necessitando de urgentemente de limpeza e conservação dos jardins”, argumentou a autora.

Monumento Marco da Cidade

Monumento Marco da Cidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS