Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Câmara aprova as contas do ex-prefeito Zé Melado

Publicado

em

Com seis votos favoráveis e três contrários, a Câmara Municipal de Padre Marcos aprovou em sessão ordinária realizada na noite desta sexta-feira (5) as contas de gestão do ex-prefeito do município de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, referente ao ano de 2010.

O ex-prefeito Zé Melado havia encaminhado, por escrito, sua defesa para o Poder Legislativo.

Vereador Roberval, relator da Comissão

Vereador Roberval, relator da Comissão

No relatório, o vereador Roberval Conrado Lima (PSD), relator da Comissão de Finanças, manifestou pela aprovação das contas, contrariando o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que havia aprovado com ressalvas e aplicado multa ao ex-gestor. Para o relator, não houve má fé ou eventual ilicitude que tenha causado prejuízos à população do município.

Em votação, o plenário acatou, por maioria, o parecer da Comissão. A votação foi secreta. Os nove vereadores estiveram presentes à sessão – Antônio Chiquinho (PP), presidente da Casa, Ana Meire (PP), Irmão Adão (PP), Assis (PMDB), Juvanir Macedo (PMDB), Williams Macedo (PPS), Roberval Lima (PSB), José Bonifácio (PT) e Edmício Lapa (PSC).

É a terceira vez, só este ano, que a Câmara de Padre Marcos vota as contas do ex-prefeito Zé Melado. A primeira aconteceu no mês de junho, relativas ao exercício financeiro de 2007. Em setembro foram julgadas as contas do exercício financeiro 2009. Ambas foram aprovadas.

Publicidade

Veja fotos da sessão:

SAM_3686

SAM_3648 SAM_3653 SAM_3665 SAM_3670 SAM_3672 SAM_3677
SAM_3709 SAM_3723 SAM_3727

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS