Connect with us

Legislativo em Foco

PADRE MARCOS | Câmara aprova requerimentos de Williams solicitando internet e lombada

Publicado

em

Dois dos requerimentos aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Padre Marcos na última sessão ordinária, realizada na sexta-feira, 18, são de autoria do vereador Williams Macedo (PPS), ambos direcionados ao governo municipal.

No primeiro, o parlamentar solicitou a instalação de internet na Escola Nova, localizada na Rua do Mercado do Produtor Rural, em Padre Marcos, com o objetivo de atender aos professores, alunos e servidores da referida escola como tecnologia de informação e comunicação. “A internet tem promovido diversos efeitos e alterações nas relações sócias, se tornando uma necessidade básica e de fundamental importância na vida do ser humano, pois, além de outras vantagens, a internet é uma importante ferramenta na busca do conhecimento e um eficaz meio de informação”, justificou.

Em outro requerimento, o vereador solicitou a construção de uma redutor de velocidade na Rua Joaquim Rodrigues Macedo, próximo ao Fórum da Comarca de Padre Marcos. “É um cruzamento de grande fluxo de pedestres, motos e automóveis, e a lombada vai reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam e, consequentemente, diminuir o risco de acidentes”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS