Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PADRE MARCOS | Mais uma etapa do asfaltamento é concluído no centro da cidade

Publicado

em

As obras de pavimentação asfáltica no município de Padre Marcos – PI, iniciadas no último dia 5, seguem a todo vapor. Na manhã desta quarta-feira (12), mais uma etapa do investimento foi concluída, com o asfaltamento de um dos principais trechos do centro da cidade, a rua Luiz Jubelino de Macedo, que dá acesso dos Correios ao Mercado Público.

O local antes possuía apenas um calçamento totalmente na pedra rústica, feito ainda nos primeiros anos do município, sendo agora completamente revestido pelo asfalto.

A etapa foi acompanhada e orientada pelo vice-prefeito de Padre Marcos, Valdo Benedito, que esteve auxiliando por toda manhã com os funcionários da Construtora Santa Inês. Ao lado do prefeito Valdinar Silva, o vice participou de todo processo de solicitação do asfalto junto ao deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

No total, serão cerca de 3km de pavimentação espalhadas pela sede e zona rural do município. A obra segue agora para o povoado ‘Riacho do Padre’, onde serão asfaltados 600m de calçamento na principal avenida da localidade.

Fonte: Piauí em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS