Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS: Prefeito Netinho entrega nova ambulância à Unidade Mista de Saúde

Publicado

em

[ad#336×280]FOTOS: Edson Macedo.

Os serviços de saúde do município de Padre Marcos ganhou mais um importante reforço. O prefeito Netinho Araújo realizou a entrega de uma nova ambulância ao diretor da Unidade Mista de Saúde, o enfermeiro Ronald Martan.

O veículo – modelo Chevrolet S 10 – é moderno e equipado com balão de oxigênio, maca, rádio de comunicação, suporte de soro, ar condicionado, dentre outros equipamentos, capaz de atender com qualidade a população do município. O veículo custou cerca de R$120 mil, recursos oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

O gestor afirmou que a nova ambulância vai atender de maneira eficiente a carência da população, dando mais conforto e comodidade aos pacientes que necessitam serem transferidos para Jaicós, Picos e Teresina. “Esse veículo veio em boa hora e vai ajudar a quem realmente necessita de atendimento. Era uma reivindicação muito cobrada pela população e que nós estamos atendendo”, disse Netinho.

ambulancia padre marcos 2

O município já possui uma ambulância modelo van, no entanto, além de ser insuficiente para atender a demanda do município, o veículo tem muitos anos de uso e não tem mais condições ideais para realizar longas viagens.

Publicidade

Além da ambulância, o Governo Municipal tem realizado diversas ações para o beneficiamento da saúde. Uma delas é a implantação do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, com a oferta de atendimento à população em novas especialidades.

ambulancia padre marcos 1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS