Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS: Prefeito Netinho recebe máquina da presidente Dilma

Publicado

em

A presidente Dilma Rousseff visitou o Piauí nesta terça-feira (18). Em solenidade realizada no Atlântic City Club, em Teresina, realizou a entrega de das chaves de máquinas agrícolas para 40 prefeitos de municípios do Piauí.

O município de Padre Marcos, situado a 392 km da capital, foi um dos contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O prefeito Netinho Araújo participou da solenidade e recebeu das mãos da presidente a chave da pá carregadeira.

Esta é a quinta máquina doada pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA. O município já havia recebido uma retroescavadeira, motoniveladora (patrol), caçamba e um caminhão pipa, equipamentos que tem levando uma série de benefícios à população do município, sobretudo, a residente na zona rural.

Além da recuperação e construção de estradas vicinais, foram realizadas ações destinadas a amenizar os fortes impactos da estiagem no município, como desassoreamento de açudes e barreiros e o abastecimento das famílias.

“Com mais esse equipamento, a Prefeitura Municipal passa a ter uma frota completa, com equipamentos para trabalhar e melhorar a infraestrutura do município, servindo a população da zona urbana e rural. Tudo isso só é possível graças a parceria do município com os Governos Estadual e Federal,” frisou Netinho.

Publicidade

Participaram da solenidade o governador Wilson Martins, o ministro do Desenvolvimento Agrádio, Pepe Vargas, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, o senador Wellington Dias, além de deputados federais e estaduais.


Prefeito Netinho recebe máquina da presidente Dilma

 

Facebook

MAIS ACESSADAS