Connect with us

DESTAQUES

PADRE MARCOS | Prefeito Valdinar anuncia reforma da Escola Francisco Luís e construção de quadra

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, anunciou nesta terça-feira (9) a liberação de recursos para a reforma da Unidade Escolar Francisco Luís de Macedo, centro educacional da rede estadual de ensino que atende aos alunos do ensino médio.

Além de passar por reformar, a escola ganhará uma quadra poliesportiva. Ao todo, segundo o gestor, serão investidos 220 mil reais, recursos oriundos de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.

Valdinar Silva, prefeito eleito em Padre Marcos

Valdinar informou que desde que assumiu o governo municipal, já participou de uma audiência com o governador Wellington Dias e outras duas com a secretária de Educação, Rejane Dias. “Nessas audiências nós levamos vários pleitos e o governador e a secretária de Educação têm sido sensíveis aos nossos pedidos e liberado recursos para investimentos em nosso município”, disse.

Ainda segundo o prefeito, as obras da Unidade Escolar Francisco Luís de Macedo terão início nos próximos dias. Enquanto durarem os trabalhos, as atividades serão transferidas para o prédio da Escola Municipal Constâncio Carvalho.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS