Connect with us

DESTAQUES

PADRE MARCOS | Prefeito Valdinar decreta luto oficial e emite nota de pesar pela morte de servidor público

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do servidor público municipal Raimundo José de Carvalho Granja, que ao longo de sua vida se dedicou a prestação de serviços públicos à municipalidade.

Em Nota de Pesar, o gestor ressaltou que o falecido destacou-se pela sua seriedade, responsabilidade, honestidade e respeito pelo patrimônio público. “Portanto, nos solidarizamos com sua família e amigos e pedimos a Deus que acolha em sua grandeza. A cidade de Padre Marcos perde um grande filho”, disse o prefeito.

NOTA DE PESAR

Irmanado com sentimento da família enlutada e de todo o povo padremarcoense, o prefeito municipal de Padre Marcos, JOSÉ VALDINAR DA SILVA vem a público manifestar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do servidor público municipal de Padre Marcos, RAIMUNDO JOSÉ DE CARVALHO GRANJA, ocorrido nesta sexta-feira, em Teresina.

Ze Galinha, como assim era conhecido, era um homem íntegro, de caráter ilibado, funcionário público desde 1988, deixa um legado não só na administração pública municipal de Padre Marcos, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogo a Deus o conforto necessário aos familiares enlutados, em especial aos seus filhos: Diogo, Elane, Cintia, Raislan, Raila e sua eaposa Olizangela.

Publicidade

Junto aos demais servidores da Prefeitura Municipal de Padre Marcos, nos unimos aos familiares de Zé Galinha para externar nossos sentimentos de condolências e pesar neste momento de dor e tristeza. Pedimos a Deus, conforto para vossos corações.

José Valdinar da Silva
Prefeito Municipal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS