Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PADRE MARCOS | Prefeitura divulga lista de candidatos ao Fundo Previdenciário

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão Eleitoral, divulgou nesta sexta-feira, 18, a lista de candidaturas homologadas para a eleição do Fundo Previdenciário do município de Padre Marcos.

Clique aqui e veja o edital de homologação!

O processo eleitoral, cujo edital foi publicado no dia 03 de julho, é destinado ao preenchimento dos cargos de gerente de Previdência, assistente administrativo e financeiro, além do presidente, dois membros titulares e dois membros suplentes do Conselho Deliberativo do Padre Marcos Prev.

Para o cargo de gerente de Previdência, foi registrada apenas uma candidatura, de José Aquiles da Silva. Para o cargo de assistente, cujo edital oferta apenas uma vaga, foram homologadas duas candidaturas – Domingos Alfredo da Silva e Robson Luiz de Souza.

Para os cargos de membros do Conselho, foram homologadas quatro candidaturas – Adelina Juliana Leal, Anatálio Antônio da Silva, José Bonifácio da Silva Dias e Wolney Barros Leal.

Publicidade

No edital de homologação, a Comissão Eleitoral informou não foram apresentados pedidos de recursos e de impugnações, conforme previa o item 7.1 do edital do Processo Eleitoral.

A partir da homologação, ocorrida hoje, os candidatos poderão realizar campanha eleitoral. O prazo encerra dia 24 de agosto.

As eleições serão realizadas no dia 25 de agosto, na Quadra Poliesportiva Antônio Vito de Macedo, em duas etapas: de 8h às 11h, para os cargos de gerente de Previdência, assistente administrativo e financeiro, dois membros titulares e dois suplentes do Conselho Deliberativo; e das 14h às 16h para escolha do presidente do referido Conselho.

O voto é facultativo. Para votar, os servidores ativos, inativos e pensionistas deverão apresentar documento de identificação com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho).

Clique aqui e veja o edital do Processo Eleitoral!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS