Connect with us

Francisco Macêdo

Polícia de Padre Marcos e Francisco Macêdo procura suspeitos de matar empresário na frente do filho na PI-243

Publicado

em

As polícias de Padre Marcos e Francisco Macêdo procuram os suspeitos de assassinar um empresário na frente do filho adolescente na PI-243, entre as duas cidades. O crime aconteceu na sexta-feira quando pais e filho foram seguidos por dois homens armados em uma moto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos.

De acordo com o capitão Lindomar Félix, da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, o empresário Estevam João dos Santos, 67 anos, conduzia um veículo Fiat na companhia do filho de 13 anos quando os homens na motocicleta o alcançaram e o atingiram com tiros na cabeça. A vítima perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira e morreu no local. O filho da vítima não sofreu nada grave.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Padre Marcos foram os primeiros a chegar no local do crime. As causas do assassinato ainda são desconhecidas. Conforme o capitão Lindomar Félix, as investigações estão sendo dificultadas pelo fato de toda a família do empresário ter ido embora para o Tocantins após o crime.

“Toda a família foi embora após o crime, inclusive o corpo foi sepultado no Tocantins. As informações que a gente tem é que ele já morou muito tempo lá e por isso foram todos embora. As investigações ficam difíceis porque a única testemunha do crime, que é o garoto, foi embora e o delegado não conseguiu ouvir ninguém da família”, falou.

O inquérito foi enviado para Picos porque a cidade de Jaicós está temporariamente sem delegado. O G1 tentou contato com o delegado de Polícia Civil de Picos responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.

Publicidade

G1

Foto: Piauí em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS