Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar intensifica ações e dois são presos armados em Padre Marcos

Publicado

em

A Polícia Militar da 3ª Companhia, sediada em Jaicós, tem intensificado as ações de combate à criminalidade nos municípios da região. Além do trabalho ostensivo de rotina, realizado durante o dia, a polícia tem feito operações durante noite e madrugada.

Segundo o capitão Lindomar Félix, comandante da Companhia, o trabalho consiste em combater todos os tipos de ações delituosas, como tráfico de drogas e quaisquer entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, apreensão de veículos roubados, localização de pessoas com mandados de prisão em aberto. Outra preocupação da polícia é com os ataques aos bancos.

“Vamos intensificar ainda mais esse trabalho de repressão ao crime no mês de junho. É um período de muitas festas, quando a movimentação aumenta e a criminalidade pode aproveitar esse fluxo maior de pessoas e veículos para tentar agir, praticar algum crime, mas nós estamos vigilantes, sempre presente com uma equipe itinerante, visitando as cidades que pertencem à 3ª Companhia e reforçando a segurança pública”, disse.

DSC_3158

O comandante relatou que durante e noite de ontem e madrugada de hoje, ações foram realizadas nas cidades de Jaicós, Patos, Belém e Padre Marcos, com a realização de blitz em pontos estratégicos, rodas ostensivas e abordagens a pessoas e veículos. Na cidade de Padre Marcos, durante as abordagens, duas pessoas foram localizadas portando armas tipo revólver, presas e conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós.

IMG-20160601-WA0009

Reforço
O capitão Félix enfatizou que o recebimento de 20 novos soldados, ocorrido em novembro do ano passado, tem sido fundamental para a implementação dos serviços de segurança pública na área da 3ª Companhia, que hoje conta com um efetivo de mais de 50 policiais, que atuam na sede, Jaicós, e nos municípios de Massapê, Patos, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo.

Publicidade

Denúncias poderão ser feitas através dos telefones: (89) 99979 1477 e 99422 4074.

IMG-20160601-WA0001 IMG-20160601-WA0002

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS