Connect with us

GERAL

Prefeito de Padre Marcos divulga nota de pesar e decreta luto oficial após morte de servidora pública

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, divulgou Nota de Pesar e decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento precoce da servidora pública Ravena Raiane Macedo Leal, de 32 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira, dia 14 de outubro.

O gestor lamentou profundamente o falecimento e destacou que Ravena prestou relevantes serviços à comunidade padremarcoenses no decorrer de sua vida, seja como cidadã ou servidora pública, atuando no âmbito do trabalho com zelo, alegria e dedicação.

“Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos dessa pessoa tão querida por toda a comunidade padremarcoenses e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda a cidade.”, diz o prefeito Valdinar, em Nota.

Veja a Nota de Pesar na íntegra:

O Decreto considera, dentre outros pontos, o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar que, com seu trabalho e sua dedicação, contribuiu muito para o bem estar da cidade e sua gente.

Publicidade

“Fica Decretado Luto Oficial por três dias pelo falecimento da servidora pública, Sra. Ravena Raiane Macedo Leal, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município de Padre Marcos, tendo exercido o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social entre 2013 e 2015, assim como era servidora pública efetiva do município desde 2015.”, diz o Decreto.

Ainda conforme a publicação, estão os suspensos os atendimentos pelos órgãos municipais nesta segunda-feira, 14 de outubro. A suspensão dos atendimentos, no entanto, não abrange aos serviços que, por sua natureza, não admitem paralisação.

Clique aqui e veja o Decreto!


CONTEÚDO RELACIONADO: 
– LUTO EM PADRE MARCOS | Morre a jovem Ravena, filha do ex-prefeito Zé Melado

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS