Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Valdinar prepara a cidade de Padre Marcos para os festejos

Publicado

em

Às vésperas de um dos mais tradicionais eventos do município de Padre Marcos, os festejos religiosos de Santo Antônio, que acontece no mês de junho, o governo do prefeito José Valdinar da Silva (PSB) trabalha para deixar a cidade mais organizada.

As obras estão espalhadas em diversos pontos da cidade. “O maior serviço é a recuperação do calçamento, que estava danificado em muitos lugares, dificultando a trafegabilidade de veículos. Também estamos fazendo reparos e pintando as praças, trailers, canteiros nas ruas e avenidas e os prédios públicos.”, disse Valdinar.

Outra obra destacada pelo prefeito foi a reforma do Hotel Municipal, que segundo ele, estava precário, sem condições para receber um hóspede. O prédio passou por ampla reforma e será reinaugurado no próximo dia 20, sob nova administração.

“Estamos trabalhando para melhorar o aspecto da nossa cidade. Queremos dar uma cara nova para Padre Marcos. Isso reflete diretamente na autoestima da população. Quem anda pelas ruas da nossa cidade já percebe as mudanças feitas em pouco mais de quatro meses.”, pontuou.

Festejos
A programação religiosa do festejo tem início dia 31 de maio, com as celebrações do trezenário de Santo Antônio, e seguem até o dia 13 de junho, quando acontece a Missa Solene e procissão com a imagem do padroeiro. Esse ano, o evento religioso chega à sua 103ª edição.

E paralelo às celebrações religiosas, a Prefeitura Municipal promoverá um grande evento cultural em praça pública, com concurso de quadrilhas juninas, apresentações culturais e shows artísticos. No dia 13, o evento terá como atrações artísticas o cantor Toca do Vale, Lamarck e Akangaia, e a banda Forró Tô na Farra.

Publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Prefeito de Padre Marcos anuncia I Concurso de Quadrilhas nas tradicionais festas juninas
– Igreja vai celebrar 103 anos de devoção a Santo Antônio; veja a programação do festejo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS