Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Valdinar recebe ambulância para o hospital de Padre Marcos. Veja!

Publicado

em

A gestão do prefeito José Valdinar da Silva, no município de Padre Marcos, somou mais uma importante conquista em seu primeiro ano.

Na manhã desta quarta-feira, 29, em Teresina, Valdinar recebeu uma nova ambulância para o hospital local. O veículo, modelo Volkswagen Amarok, adquirido por R$ 142 mil, vai reforçar os serviços públicos oferecidos à população.

O veículo foi entregue ao prefeito Valdinar pela deputada federal e secretária estadual de Educação, Rejane Dias, que representou o governador Wellington Dias, pelo secretário estadual de Saúde,  Floretino Neto, e pelo deputado estadual Georgiano Neto.

Também estiveram presente na cerimônia a enfermeira Milena Leal e o ex-prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal.

O prefeito relatou que o município estava sem ambulância e vinha enfrentando dificuldades para a remoção de pacientes para outros centros de saúde. “É uma importante conquista para nosso município. Só a gente sabe o quanto estávamos necessitando dessa ambulância para bem atender ao nosso povo”, disse.

Publicidade

Com a aquisição da nova ambulância, a gestão vai melhorar e modernizar o atendimento da saúde, realizando com conforto e qualidade o transporte de pacientes que precisam de atendimento em outros centros hospitalares.

“Saúde é uma das prioridades da nossa gestão. Temos trabalhado muito nessa área, buscando ampliar e melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços. A população precisa e merece ter o acolhimento e o atendimento que procura”, pontuou.

A ambulância será entregue no município nesta quinta-feira, 30, às 7h, quando o veículo será apresentado à população em uma carreta que sairá do posto ComLima, na entrada da cidade, até o hospital local, onde o prefeito fará a entrega  oficial da chave do veículo para a diretora do referido centro de saúde, a farmacêutica Ágda Érica.

      

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS