Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar tem gestão aprovada por 80% da população de Padre Marcos

Publicado

em

Como resultado de uma administração feita com seriedade e compromisso, em busca cada vez mais de melhorias para o município de Padre Marcos. A gestão do prefeito José Valdinar da Silva (PSB) e do vice Valdo Benedito da Silva (PSD), obteve 80% de aprovação em uma pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes.

56% dos entrevistados avaliaram a gestão como ótima e 24% afirmaram que os líderes políticos tem desempenhado uma boa gestão. Apenas 12% avaliaram como regular e 7% responderam ruim. O resultado foi obtido por meio de uma pesquisa realizada entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro deste ano, através de consultas telefônicas.

Os entrevistados responderam ao questionamento “Na sua opinião como você avalia os primeiros 330 dias da gestão do prefeito Valdinar de Padre Marcos?”. Através das respostas positivas recebidas da população padremarcoense, o prefeito Valdinar da Silva terá o mérito de receber a Medalha Alferes Tiradentes.

A entrega da honraria será realizada durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Secretários e assessores municipais, que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no auditório do Recife Praia Hotel, em Recife-PE.

O Instituto Tiradentes, que foi fundado na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, tem o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania, aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa. O Instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS