Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos promove confraternização com usuários do programa Criança Feliz

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde desta sexta-feira, 06,  uma confraternização com os usuários assistidos pelo programa Criança Feliz.

O evento, que teve por  objetivo promover  lazer e diversão,  bem como, promover o  fortalecimentos de  vínculo entre os participantes,  aconteceu no centro social, local  onde foi montado espaços de brincar e pintar, além de brinquedo inflável e pula e pula.

O município de Padre Marcos atende 200 crianças no programa e desde de sua adesão tem colocado suas ações como prioritárias no âmbito da Secretaria de Assistência Social.

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

A coordenadora do programa no município, Alessandra Modesto manisfestou satisfação pela grande participação das famílias no evento. “Promovemos hoje um encontro diferente, onde estamos nos confraternizando e  para nós da Secretaria é um momento de grande alegria, pois estamos concluindo as atividades desse ano com essa energia positiva e com a sensação de dever cumprido”frisou.

Publicidade

Ela ainda agradeceu a Secretaria de Assistência por toda a dedicação voltada aos trabalhos e ao prefeito Valdinar  por todo o suporte para que o programa de fato aconteça.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, falou sobre as ações  voltadas  para crianças assistidas pelo programa e  destacou a importância do programa no desenvolvimento infantil, frisando que primeira infância é uma prioridade em sua gestão.

Por fim o gestor, reafirmou o compromisso de continuar zelando  pela primeira infância e promovendo deu desenvolvimento de forma integral, através das ações da Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, agradeceu  a  participação de todos no evento e frisou que  a Secretaria continuará com olhar voltado as crianças, fornecendo  a elas um serviço de atendimento continuado e progressivo para que no futuro elas possam ter o desenvolvimento  máximo das suas capacidades.

A gestora concluiu agradecendo toda a sua equipe pelo empenho e todo o apoio  do prefeito Valdinar na realização das ações.

Publicidade

Também se pronunciaram, a secretária de Administração Thuanny Mikaella e o coordenador do programa Bolsa Família, Anatálio Silva.

Após os pronunciamentos, os funcionários  da Secretaria se apresentaram, em seguida, foi servido um lanche e entregue lembrancinhas.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS