Connect with us

Joelma Viagens

Prefeitura de Padre Marcos promove viagem com servidores da Assistência Social

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, em parceria com a empresa Joelma Viagens e Excursões, promoveu uma viagem recreativa e de lazer para a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. O destino foi Fortaleza, no litoral do Ceará, um dos principais roteiros do turismo no Nordeste.

Durante três dias, os servidores puderam vivenciar momentos de lazer e muita diversão, conhecendo diversos pontos turísticos do estado do Ceará. A excursão aconteceu no período de 2 a 4 de fevereiro. Na sexta-feira, dia 2, o grupo visitou o Mercado Central, Praia do Futuro e Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

No sábado, 3, os servidores aproveitaram o dia na bela Praia de Beberibe, um dos cartões postais do Ceará, localizada a 85 Km de Fortaleza. À noite, o ponto de diversão foi o Calçadão de Iracema, lugar que mistura as belezas naturais à arquitetura urbana, e onde os visitantes podem visitar as tradicionais feiras de artesanato e realizar outras atividades.

No último dia de viagem, o domingo, logo após o café da manhã, o grupo seguiu para a deslumbrante Praia de Porto das Dunas, que é um dos destinos mais procurados do Nordeste. Localizada no município de Aquiraz, a 20 minutos de Fortaleza, a praia proporciona uma visão exuberante da paisagem cearense, com vasta extensão territorial e mar agitado.

Prefeito Valdinar e a primeira dama Edilene

Segundo o prefeito Valdinar da Silva, que esteve acompanhado da primeira dama Edilene Macedo e da filha, o objetivo da realização da atividade foi proporcionar momentos de lazer, conhecimento e entretenimento para os servidores, pensando no bem estar de cada funcionário. O município, além de organizar a viagem junto com a empresa Joelma Viagens e Excursões, custeou parte das despesas. Essa é a segunda viagem organizada pela Prefeitura de Padre Marcos para servidores do município. A primeira ocorreu em outubro de 2017, com um grupo de professores. 

Publicidade

Além da equipe do Social, também participaram da viagem a secretária da pasta, Lucicleide Dias, a secretária de Administração, Thuanny Mikalella, o secretário de Finanças, Orlandio Carvalho, a secretária de Saúde, Maria Lúcia, a presidente da Câmara,  vereadora Emanoela Conrado e o esposo Roberval Lima, dentre outros.

A empresária Joelma Araújo, agradeceu a todos os participantes da viagem e aos que contribuíram para realização da mesma “Agradeço em primeiro lugar a Deus, por ter nos permitido uma viagem maravilhosa com ida e retorno em paz. Agradeço também a todos os participantes da viagem, em especial a secretária de assistência social Maria Lucicleide, a Thuanny pelo empenho e dedicação na organização dessa excursão, e ao Prefeito Valdinar por toda contribuição para que a viagem acontecesse” falou.

Joelma também elogiou a iniciativa do prefeito Valdinar Silva em promover a viagem para os servidores “A sociedade de Padre Marcos está de parabéns, pois tem um gestor que pensa no funcionário, isso é muito importante, pois sabemos que por trás do funcionário existe uma pessoa que precisa ser motivada para melhor realizar seus trabalhos, o município só tem realmente a ganhar com atitudes como essa. E nós que fazemos a empresa Joelma Viagens e Excursões temos como objetivo proporcionar interação, diversão e lazer, entre funcionários, amigos e famílias” disse ela.

A empresária ainda anunciou que já tem mais  viagens confirmadas. “Já estamos com quatro viagens já agendadas, com pacotes à venda, além de outras sendo organizadas, e que nós vamos divulgar em breve as datas e destinos”, finalizou.

Data: 16 a 18 de fevereiro
Destino: Jericoacoara – CE
Observação: Vagas disponíveis

Publicidade

Data: 29 a 31 março – Semana Santa
Destino: Natal – RN
Observação: Vagas disponíveis

Data: 19 a 21 de outubro
Destino: Resort All Inclusive – Costa do Sauipe
Observação: Vagas disponíveis

Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos. Mais informações pelos telefones 89 99443 2042.

Veja fotos da viagem:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS