Connect with us

DESTAQUES

Prefeitura de Padre Marcos vai arrecadar alimentos para famílias carentes no ‘Arraiá da Boa Esperança’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos vai arrecadar alimentos para famílias carentes do município durante o II ‘Arraiá da Boa Esperança’. A ideia do prefeito José Valdinar da Silva é associar a diversão com a solidariedade.

O evento cultural tem início nesta terça-feira, 12 de junho, às 20h, na Praça do Abrigo, com apresentações culturais e o festival de quadrilhas juninas, e segue na quarta-feira, 13, com vasta programação que terá início à tarde e segue até a madrugada do dia seguinte.

A arrecadação será feita somente na quarta-feira, 13, em dois momentos. O primeiro, na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que acontecerá no Estádio ‘Macedão’, a partir das 15h30, entre os times de Caititu e Riacho do Padre. Para assistir à partida, cada pessoa deverá doar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será feita no local. Ao final serão sorteados mais de dez brindes entre os presentes.

O segundo momento de arrecadação será à noite, na Praça do Abrigo, onde acontecerá a festa do ‘Arraiá da Boa Esperança’, com shows de forró com três grandes atrações – Dorgival Dantas, Cizinho e Forró Bandido, e Lamarck e Akangaia. Para ter acesso ao espaço do evento, cada pessoa deverá trocar o quilo de alimento pela credencial, uma pulseira padronizada. A troca de alimentos para os shows já está sendo realizada de forma antecipada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, e poderá ser realizada também no momento da festa.

Imagem aérea da Praça do Abrigo, espaço do evento

A Prefeitura de Padre Marcos espera arrecadar mais de uma tonelada de alimentos, e com isso, beneficiar a centenas de famílias carentes. “Nós estamos vivenciando um momento muito forte em Padre Marcos, que é os festejos de Santo Antônio, e aproveitamos para fazer essa ação solidária dentro do Arraiá da Boa Esperança, pensando nas famílias carentes de nosso município. Esperamos contar com o apoio da população de Padre Marcos e dos visitantes.”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS