Connect with us

Padre Marcos

Prefeitura de Padre Marcos vai prestar contas e discutir o futuro do município em audiência pública

Publicado

em

Em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Padre Marcos realiza nesta quarta-feira, 16, às 16h, na Câmara Municipal, uma audiência pública para prestação de contas referente ao 1° semestre de 2017.

Na ocasião, o Governo Municipal discutirá, com a população, a elaboração do Plano Plurianual (PPA), documento que definirá as ações para os próximos quatro anos da administração municipal (2018 a 2021), e a Lei Orçamentária Anual, que define as diretrizes e metas da administração pública para o ano de 2018.

A audiência é um espaço democrático e participativo onde a população poderá apresentar sugestões que ajudarão no desenvolvimento do município. Estarão presentes os representantes dos poderes públicos do município – Executivo e Legislativo – e a sociedade civil organizada. A finalidade é assegurar a transparência na gestão fiscal, prevista no inciso I, do Art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000.

O prefeito José Vadinar da Silva convidou a população a participar. “Nossa gestão é feita ouvindo o povo, ao lado do povo. Por isso a gente convida a população de Padre Marcos a participar dessa audiência para a gente conversar sobre o futuro do nosso município”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS