Connect with us

GERAL

Representantes de Padre Marcos participam de Encontro Estadual do Programa Criança Feliz

Publicado

em

Representando o município de Padre Marcos, a mobilizadora, Thuanny Mikaella, que também é secretária de Administração e a supervisora do Programa Criança Feliz, no município, Alexsandra Modesto, estão participando do I Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz.

O evento, que será realizado até esta quarta-feira (20), no auditório do Cardinalle Buffet, está sendo promovido pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), através da Diretoria da Unidade de Gestão do Suas (Dugsuas).

O objetivo é identificar e sugerir estratégias de intersetorialidade, com foco nas ações voltadas para o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância e no fortalecimento do próprio programa no estado. A programação inclui, ainda, palestras, debates, apresentação de casos concretos e grupos de trabalho.

Os representantes dos 191 municípios piauienses que aderiram ao programa e estão integrando o evento, participam ainda nesta quarta, de Grupos de Trabalho (GTs), palestra com orientações para o uso de recurso federal do PCF, debate e  plenária final com encaminhamentos, avaliação e o encerramento

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS