Connect with us

Legislativo em Foco

Roberval oficializa candidatura à presidência da Câmara de Padre Marcos

Publicado

em

O vereador do município de Padre Marcos, Roberval Conrado Lima (PSD), oficializou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal. A eleição da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016 acontecerá no dia 1º de janeiro de 2015.

A chapa foi denominada de “União” e tem como vice-presidente Williams Macedo (PPS), Juvanir Macedo (PMDB), como 1º secretario, e José Bonifácio da Silva Dias (PT), como 2º secretário. Segundo Roberval, além dos nomes que integram a mesma, a chapa conta com o apoio de mais dois vereadores, Francisco Jose de Macedo (Assis – PMDB) e Lucimária Moura Macedo Silva (PSC). Ainda segundo o candidato a presidente, a chapa já foi oficializada e devidamente registrada junto à Câmara Municipal.

Chapa candidata à mesa diretora da Câmara de Padre Marcos

Chapa candidata à mesa diretora da Câmara de Padre Marcos

“Felizmente nós obtivemos o apoio dos colegas vereadores, que nos manifestaram apoio e voto à minha candidatura para a presidência da Casa, e então, consolidamos a mesma”, disse. Roberval, que atualmente conta com o apoio de seis dos nove vereadores, afirmou que dialogou com todos em busca de apoio à sua candidatura, e salientou que respeita a posição dos colegas.

Se eleito, Roberval afirmou que vai prezar pelo bom relacionamento entre os vereadores e com os poderes Executivo e Judiciário, além de fortalecer o Poder Legislativo. Em entrevista, o parlamentar falou do desejo de ser presidente da Câmara. “Sempre tive vontade de presidir aquela Casa, da qual faço parte há vários anos com muito orgulho, e agora estamos fortalecidos para a realização desse projeto. Quero, antecipadamente, agradecer aos colegas vereadores pelo apoio e afirmar que irei me dedicar para presidir com dignidade a Câmara Municipal”, disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS