Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Suspeito de feminicídio em Simões é detido em Padre Marcos

Publicado

em

O homem identificado por Cesário João de Carvalho, de 37 anos, que é suspeito de ter assassinado a companheira Janaína Maria da Silva, na cidade de Simões, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 16, por volta das 10h20, na cidade de Padre Marcos.

Segundo informações, o homem estava sentado no banco de uma praça ao lado do Mercado Público Municipal e aguardava a chegada de um moto táxi para levá-lo até a cidade de Jaicós.

Populares identificaram o suspeito através das fotos que circularam nas redes sociais e acionaram a Polícia Militar. César João ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi rendido e conduzido para a sede do Grupamento da PM em Padre Marcos.

O capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões informou que uma viatura está sendo enviada até Padre Marcos para levar e apresentar o suspeito na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, responsável pelo caso.

Por telefone, o oficial comentou sobre o trabalho rápido e eficiente da PM. “Logo que tomamos conhecimento do caso no início da manhã nós iniciamos as diligências no sentido de localizar o suspeito, contactamos os Grupamentos da região, e comungando do mesmo objetivo, reunindo esforços, em menos de quatro horas depois a Polícia Militar da nossa região deu a resposta à população. Agora ele será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.”, disse Sobrinho.

Publicidade

Cesário João de Carvalho tinha relacionamento conjugal com Janaina Maria da Silva, que foi encontrada morta no início da manhã de hoje em sua residência, situada no bairro Bela Vista. A jovem estava com uma corda no pescoço, um indício de que possa ter tirado a própria vida, no entanto, o desaparecimento do companheiro abriu uma nova linha de investigação, que a vítima possa ter sido assassinada por asfixia. O corpo foi levado para ser submetido a uma perícia e a polícia realizava diligências para capturar o suspeito, que será conduzido a prestar esclarecimentos.


NOTÍCIA RELACIONADA:
– SIMÕES | Jovem de 25 anos é encontrada morta dentro de residência

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS